430 mil vagas de emprego no Canadá

Curso de Inglês
Visualizar como página web

Canadá tem 430 mil vagas de emprego – e quer imigrantes para ocupá-las

A média salarial de quem sabe falar inglês é 61% maior, isso sem falar nas oportunidades, só o Canadá tem mais de 400 mil vagas de emprego e está aceitando imigrantes.

Mas para aproveitar isso você precisa se comunicar em inglês, para poder fazer uma entrevista, por exemplo.

Para te ajudar com isso, eu vou abrir as últimas vagas do ano para o meu curso de inglês, o Journey English.

Mas fiquem ligados: as vagas serão limitadas de verdade. Então, se você quer garantir uma delas, faça agora a sua pré-inscrição, pois quando eu abrir as vendas na segunda dia 25/11, às 9h da manhã, elas devem acabar rapidinho e você será um dos primeiros a saber.

Ah, tem mais um detalhe, aproveitando a proximidade com a Black Friday esse curso terá um preço que só vai se repetir no ano que vem, isso eu garanto.

Para fazer a sua pré-inscrição, basta clicar no botão aqio embaixo.

QUERO FAZER MINHA PRÉ-INSCRIÇÃO

Bom Evento!
Equipe Focus Concursos

Enviado por Focus Concursos

https://www.focusconcursos.com.br

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...