Faltando pouco mais de um mês para a prova e com as inscrições já encerradas, estamos na reta final do concurso TRF-3. Essa etapa pode definir completamente o seu resultado, dependendo do seu nível de aproveitamento dos estudos. Por isso, viemos mostrar a você algo que pode ajudá-lo.
Em uma prova com essa, cada ponto pode colocá-lo centenas ou até milhares de posições acima ou abaixo na colocação final. Sendo assim, você deve estar garantido em todas as etapas do concurso.
Portanto, o seu aproveitamento da Prova Discursiva deve ser tão bom quanto a objetiva e vice-versa.
Pensando nisso, reunimos absolutamente tudo o que você vai precisar para desenvolver a argumentação correta, exatamente da forma que a banca exigirá de você nessa prova discursiva.
O conteúdo teórico presente no curso é baseado nas provas anteriores da banca e do órgão, seguindo os mesmos padrões de cobrança, com um direcionamento específico para o certame do TRF-3.
Durante o curso, você poderá treinar tudo o que aprendeu, enviando textos seus para que a nossa equipe faça a Correção Analítica de cada um deles. Com isso, você recebe a correção do seu texto em áudio, sendo ressaltados todos os pontos positivos e negativos da sua escrita.
Da mesma forma, na Consultoria Prática, serão analisados os erros cometidos por outros alunos em nossos cursos, em aulas exclusivas, focadas em ajudá-lo a saber o que escrever e como escrever na hora da prova.
Portanto, agora você pode garantir pontos que a maioria dos candidatos não consegue e dar um salto na colocação final do concurso para garantir seu nome na lista de convocados do TRF-3.
Essa é uma das suas melhores chances de garantir uma vantagem e sair na frente nessa disputa. O que você está esperando?
Você está recebendo esse email porque se inscreveu na lista do Estratégia. Não nos responsabilizamos sobre informações de terceiros, sempre confirme os dados com os orgãos ou instituições responsáveis. Datas, programações, horários e outras informações de eventos, campanhas, descontos e promoções poderão ser alterados sem aviso prévio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário