Área do Aluno Liberada - Sem pegadinhas - Clique aqui

Visualizar como página web

Ze, eu passei o fim de semana inteiro focada em preparar essa área do aluno para que você pudesse aproveitar ao máximo desse curso.

Confesso que o cansaço bateu, mas eu acordei cedo, dormi tarde, por um propósito muito maior: fazer algo nunca antes feito no mundo dos concursos públicos.

Um curso completo com material e grupo de apoio TOTALMENTE GRATUITO! Sério, meus amigos me chamaram de louca por conta disso, até recebi mensagens do tipo "Tá maluca? Dando tudo de graça, vão comprar o quê?".

Mas teve uma mensagem que me fez explodir de alegria, e que me motivou demais a continuar esse projeto, essa aqui:

A maioria fica de blá blá blá, ou cria o tipo celebridade intelectual inacessível que fala bonito mas a prática é zero! Eu quero muito ser diferente de tudo isso aí no mundo dos concursos. E esse feedback que recebi foi tudo que precisava para seguir em frente, mesmo sendo chamada de louca rsrs

Então é isso! Clique aqui ou na imagem abaixa para acessar. Sem pegadinhas. 

Aguardo você aqui no curso CONCURSEIRO PRODUTIVO!

Um forte abraço, da amiga e mentora,
Gabriela Melo

PS. Se você gostou dessa novidade, encaminhe esse e-mail para todos seus amigos concurseiros. Afinal, compartilhar é se importar <3

Enviado por Visão & Foco - Coaching para concursos

Rua Governador Macedo Soares - Itaboraí - RJ - 24800000

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...