Quer continuar comigo por mais 365 dias? - ABRA

Visualizar como página web

Gabi por aqui, olha, hoje eu tenho uma oportunidade incrível para você, mas antes de revelar, eu preciso te dizer que o e-mail para alguns pode parecer um pouquinho longo… mas se você o ler até o final… eu juro, vai valer a pena!

Sabe, hoje muita gente fala que eu dei sorte, que eu sou inteligente, por ter sido aprovada em 10 concursos, ou que eu gosto muito de estudar… mas só eu sei tudo que passei, toda luta, dor, e lágrimas…

Mas lá atrás eu prometi de todo coração, que se um dia eu conseguisse, eu voltaria levando o maior número de pessoas comigo. Chegou o grande dia!

O curso do Zero à Aprovação foi incrível, mas só é a pontinha do Iceberg. Você e eu faremos história aqui. Eu sinto isso! Porque eu decidi abraçar a minha missão, democratizando de uma vez por todas o estudo para concursos públicos.

Chega de somente quem tem as melhores condições financeiras ter acesso às melhores técnicas de estudo, produtividade e controle emocional. Chega de ficar preso a cursinhos, que pregam que quanto mais tempo você ficar estudando para concursos melhor - risos - melhor para eles né! Chega de ser esforçar tanto, mas mesmo assim ser reprovado!

Então, sem enrolação, vamos direto ao ponto: estou oficialmente abrindo as inscrições para o melhor e mais acessível curso de Técnicas de Estudos e Alto Desempenho que você vai encontrar no mundo dos concursos.

Por um valor simbólico, que eu tenho certeza que você irá dar risadas. Essa é sua chance de continuar sendo meu aluno pelos próximos 365 dias. É a sua chance de ter acesso a tudo aquilo que cobram fortunas para ensinar. 

Se você gostou das aulas que vimos nos últimos dias, você vai amar esse curso, e o melhor, ele vai acelerar a sua aprovação em concurso público, mesmo que você seja um concurseiro começando do absoluto zero, ou, mesmo que esteja estudando há muito tempo, mas não tenha conseguido ainda ser aprovado.

O Curso T7S - Treine para passar em 7 Semanas é um curso online totalmente diferente de tudo que você já viu no mundo dos concursos públicos, e por um preço insano de tão acessível. 

Para você que participou do Curso do Zero à Aprovação, a inscrição vai estar com 80% de desconto até dia 15/09 - domingo! Loucura um desconto desses, mas eu de verdade, acredito que estamos fazendo história juntos aqui.

O curso se baseia no método que venho desenvolvendo e aperfeiçoando nos últimos anos, e em toda minha experiência em concursos públicos. Ele une o melhor do que diz respeito a Técnicas de Estudos, Alta Performance e Gerenciamento Emocional. Isso mesmo!

Eu vou te dar um passo a passo que vai te ajudar a ser aprovado em concursos públicos em menos de 1 ano!

O mesmo passo a passo que meu aluno Emerson Monteiro utilizou para ser aprovado no Detran em menos de 01 ano, que Monique Gomes utilizou para ser aprovada em Agente Administrativo da Polícia Federal em apenas 01 ano e 03 meses.

O passo a passo que Arthur Cardoso utilizou para em incrivelmente em 02 meses ser aprovado para Fiscal da Prefeitura Piripiri – PI, e depois de mais alguns meses ser aprovado na Polícia Rodoviária Federal, e que mais centenas de alunos utilizaram para realizaram o sonho de finalmente serem aprovados e mudarem ou melhorarem de vida.

Esse curso ensina você ser aprovado em provas e concursos públicos de qualquer área, seja, Administrativa, Tribunal, Policial, Fiscal, ENEM, OAB, e outras.​

O Curso T7S é um treinamento de peso que vai aprofundar nos assuntos que vimos até aqui, e trazer muitas outras técnicas novas. 

Sem enrolação. O valor desse investimento sem desconto é de R$ 497,00. Mas exclusivamente para você que participou do curso DO ZERO À APROVAÇÃO será apenas 12x 9,70! 

Ou seja, de R$ 497 por apenas 97 à vista! Ou 12x 9,70.

Calma, não caia da cadeira. Você não leu errado. Você vai continuar sendo meu aluno por mais 365 dias, se aprofundar nos assuntos que vimos nos últimos 10 dias, e ter acesso a várias outras técnicas inéditas por menos de 1 sanduba por mês - risos.

O valor promocional dura até dia 15/09, e é de apenas 12x 9,70.

Então, pegue agora seu cartão de crédito, ou peça emprestado para sua mãe, tia, amigo, venda alguma coisa, faça um bico, não sei! (Não ria, eu já fiz muito isso, e valeu a pena!) Não perca essa oportunidade. Clique no botão abaixo e faça sua inscrição imediatamente =D

Matricule-se Agora →

Apenas para você que fizer sua inscrição nas próximas 48 horas, eu vou dar mais 02 bônus insanos! Já estava bom, vai ficar ainda melhor =) 

Bônus 01 - CURSO DO ZERO À APROVAÇÃO

Você vai receber o Replay de todas as aulas do curso do zero à aprovação na íntegra para rever quantas vezes quiser.

Bônus 02 - PLANEJAMENTO DE ESTUDOS PERSONALIZÁVEL

Você vai receber 08 Templates de Plano de Estudos Estratégico para adaptar para qualquer concurso, e independente de sua rotina.

CONFIRA ABAIXO O CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO T7S:

Módulo #1 - Primeiros Passos + Metas Para Passar

Primeiros passos + Como escolher e focar em um concurso + Definição e acompanhamento de metas por disciplina e geral

Módulo #2 - Plano de Estudo + Bibliografia Perfeita

Como montar e seguir um Plano de Estudos Estratégico de acordo com sua rotina + Como selecionar os melhores materiais e criar sua Bibliografia Perfeita

Módulo #3 - Produtividade e Alto Desempenho

Alcance sua Alta Performance nos estudos + Técnicas de Produtividade + Lidando com o Sono + Alimentação Potencializadora + Como aumentar sua Energia, Foco e Concentração

Módulo #4 - Técnicas de Estudo

As Técnicas de Estudo mais utilizadas por aprovados + Mapas mentais Simples e Difusos + Resumos comprimidos (01 tópico inteiro em uma única página)

Módulo #5 - Estratégia de Provas

Técnicas de Aprendizagem Acelerada + Como fazer e corrigir simulados e provas + A Famosa Tática da Última Semana

Módulo #6 - Inteligência Emocional

Aqui vamos garantir que você não perca sua vaga para o próprio emocional. Você vai aprender Inteligência emocional + Motivação + Força + Resiliência + Como lidar com as críticas e continuar forte nos estudos.

Módulo #7 - PNL e Mindset

Técnicas para controlar o medo e a ansiedade + EFT (Emotional Freedom Techniques) + PNL (Programação Neurolinguística)

Se você ainda tiver alguma dúvida, responda esse e-mail que minha equipe e eu estaremos à disposição para todos os esclarecimentos.

Matricule-se Agora →

Então é isso! Te vejo do lado de dentro do curso!

Um forte abraço, da amiga e coach,
Gabriela Melo

PS: Esse valor promocional e os 02 bônus estarão disponíveis apenas para quem fizer inscrição até às 23h59 do dia 15/09 (domingo agora).

Enviado por Visão & Foco - Coaching para concursos

Rua Governador Macedo Soares - Itaboraí - RJ - 24800000

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...