Hoje estive com Marty McFly e ele me contou q vc vai passar

Visualizar como página web

😱 Em 10 anos absolutamente tudo pode mudar... Se Marty McFly lá atrás... em 2009 quando eu estava trabalhando 90 horas por semana, em um trabalho que era extremamente infeliz e desvalorizada, tivesse me falado que veio do futuro e que em 2019 eu estaria em um treinamento da Polícia Federal, feliz e realizada, turistando com minha mãe, e ainda como idealizadora de um dos projetos que mais ajudam pessoas também se realizarem pessoal e profissionalmente, talvez eu não acreditasse...⠀
. ⠀
Só que ACREDITAR faz toda diferença, porque se hoje eu configurar aqui no meu relógio da viagem do futuro junto com o Marty para 20/08/2029 ⏱ e ao voltar para 20/08/2019, e te dizer que você em 01 ano passou no concurso dos seus sonhos, depois de mais 01 ano tirou as férias que sempre sonhou, mais 02 anos comprou aquele carro, estudou aquele idioma, se casou com aquela pessoa... e que em 2029 vai estar vivendo algo muito mais especial de tudo que já imaginou 🎉 talvez TENDO A CERTEZA desse futuro, HOJE VOCÊ FAÇA TUDO DIFERENTE.⠀
. ⠀
Logo... Estude com mais paixão, tenha determinação, se blinde contra as críticas, se torne agora uma pessoa imparável diante de todas as dificuldades. Te juro... se assim você fizer... Marty e eu estaremos errados no tempo... pois tudo isso que vimos no futuro para você, não acontecerá em 10 anos, mas em no máximo 05. Eu garanto 👊⠀
.⠀
Estamos aqui vivendo em um multiverso, no qual eu sei que você ainda vai sofrer mais um pouco, porém, vai valer a pena, porque será muito realizado e feliz... mas agora você escolhe... acreditar nisso, e AGIR DESDE HOJE com o comportamento de alguém que sabe o que lhe aguarda... ou continuar vivendo do mesmo jeito, tendo os mesmos resultados, até o fim da sua vida 😧⠀
.⠀
🤔 Então meu amigo, o que você decide? ⠀

Enviado por Visão & Foco - Coaching para concursos

Rua Governador Macedo Soares - Itaboraí - RJ - 24800000

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...