DESISTA DOS CONCURSOS - Meu Desabafo Sincero

Visualizar como página web

"Gabi, eu não tenho disciplina. Não consigo sentar para estudar".

Você por um acaso tem algum problema hormonal? Foi ao médico, fez bateria geral, viu seus índices de hormônios e vitaminas? Deu tudo certo? Então o que falta é FORÇA DE VONTADE. Não vem dizendo que não tem disciplina, com se disciplina fosse uma pílula mágica, que vai tomar à noite e acordar O DISCIPLINADO. Vamos largar a 4ª série e crescer um pouquinho? Por favor. 👍⠀

🔴 Você acha mesmo que eu gosto de acordar 5 horas da manhã, largar meu edredom nesse frio e levantar para estudar ou trabalhar? Você acredita mesmo que você só pode fazer aquilo que ama e te dá prazer? DISCIPLINA É FAZER O QUE PRECISA SER FEITO MESMO QUE VOCÊ NÃO QUEIRA FAZER, MESMO QUE VOCÊ NÃO GOSTE DE FAZER.⠀
.
🎯 Estar motivado é muito bom, mas nem sempre a motivação vai existir, então pare de depender da motivação, pare de esperar fórmula mágica, pare de agir como se fosse uma criança. Isso aqui é vida real, mundo adulto, ou você começa a jogar duro com a vida, ou ela vai continuar batendo em você pra sempre! Ou você luta de verdade para realizar os seus sonhos, ou não vai conquistar nada, porque ninguém vai lutar por você!⠀

😡 Eu fico pu... ta vida, desculpe o termo, quando falam que eu gosto de estudar, que eu gosto de dormir pouco, que eu gosto de abrir mão de uma série de coisas... CAI NA REAL CARA! Eu pago o preço para conquistar tudo aquilo que eu sonho. Paguei o preço no passado, pago o preço hoje, e vou pagar sempre.... 


➡ Ficar reclamando da vida que tem, e não pagar o preço, e depois ficar falando que os outros deu sorte é mole. Acorda pra vida! Na boa, ou você assume sua responsabilidade e faz o que tem que ser feito para passar em concurso público, ou DESISTA DE CONCURSOS DE UMA VEZ POR TODAS, e vá vencer na vida de outra forma. ⠀

Quer saber? Talvez você não queira isso tanto assim, então desista, e deixe para quem quer, e para quem está disposto a pagar o preço que for necessário. ⠀

Clique aqui para continuar lendo e deixar seu comentário na postagem de hoje

Um forte abraço, da amiga e coach,
Gabriela Melo

Enviado por Visão & Foco - Coaching para concursos

Rua Governador Macedo Soares - Itaboraí - RJ - 24800000

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...