Aulas Gratuitas de Inglês - Parceiro Oficial

Indicação para Estudar Inglês
Visualizar como página web

SEMANA DA JORNADA DO INGLÊS

Olá, meu amigo concurseiro, professor Júlio Raizer aqui.

Hoje eu vim trazer uma super INDICAÇÃO que você irá gostar muito. Afinal de contas, quem não quer aprender inglês, não é mesmo?

O professor Toly, que é parceirão aqui do Focus e já ensinou vários colegas a falar inglês, está com um projeto muito bacana, vejam a mensagem que ele mandou para vocês.

Hello, guys!

Recentemente, eu fiz uma pesquisa, o objetivo era entender especialmente quais eram as principais dificuldades na hora de aprender inglês.

Tivemos muitas respostas diferentes. Porém, tiveram duas respostas que apareceram muitas, eu digo, muitas vezes mesmo:
"Vergonha de falar em público" e "Dificuldade com a gramática".

O mais importante é que essas duas coisas estão diretamente ligadas. A maioria dos cursos de inglês tenta ensinar iniciando pelas regras gramaticais e só depois de muito tempo você aprende a formar frases, isso é totalmente fora do natural, por isso, a grande dificuldade em aprender e a velha vergonha de errar.

Mas se você está em um desses dois grupos não fique desanimado. Eu passei na pele por isso quando viajei pela primeira vez para os Estados Unidos, em 2004. Eu não entendia nada que era falado lá. Porém, depois de alguns dias convivendo com americanos algo incrível aconteceu.

Eu quero muito compartilhar com vocês o que foi isso que mudou totalmente a minha cabeça e como eu consegui aprender inglês da mesma maneira que os nativos. Para fazer isso de maneira bem organizada, eu preparei a "SEMANA DA JORNADA DO INGLÊS", serão vários dias com aulas exclusivas que farão a sua cabeça explodir. Ao longo desses dias, eu vou te mostrar que é possível, SIM, aprender inglês de uma maneira que você nunca viu.

Mas, fique ligado, eu só avisarei sobre as liberações das aulas para quem estiver cadastrado no site da "SEMANA DA JORNADA DO INGLÊS". Então, não perca tempo e corre garantir a sua vaga.

Participar da Semana da Jornada do Inglês →

Bom proveito!
Equipe Focus Concursos.

Enviado por Focus Concursos

https://www.focusconcursos.com.br

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...