Você me ODEIA?

Visualizar como página web

Calma, calma...

O "Você me ODEIA?" no assunto desse e-mail é uma brincadeira.

Afinal eu sei que você não me odeia... ;)

Longe disso!

Foi uma brincadeira para chamar a sua atenção porque eu PRECISO da sua ajuda para responder uma pergunta.

Juro que é rápido e fácil...

É só responder esse e-mail aqui com a resposta.

Ofereci para você a possibilidade de fazer parte da turma FALCÃO NEGRO que já foi vendida no passado por R$ 1597 por apenas R$ 497 à vista ou 12 x 49,70.

Vi que você viu a oferta... Se interessou até.. Mas não se inscreveu.

Agora vem a pergunta:

Você pode me responder os 3 MOTIVOS pelos quais você não se inscreveu?

Não será ninguém da minha Equipe, e sim eu mesma que lerei as respostas. Eu vou ler PESSOALMENTE a sua resposta, então peço novamente que me escreva. Seja o mais específico possível para que eu possa entender e pensar de fato em uma forma de ajudar você.

MUITO obrigada, sua amiga e coach,
Gabriela Melo

PS: Eu pergunto isso para SEMPRE melhorar a forma com que atendo você. Eu realmente estou comprometida com sua aprovação. Para mim é MUITO importante essa minha conexão com você que está do outro lado.

Enviado por Visão & Foco - Coaching para concursos

Rua Governador Macedo Soares - Itaboraí - RJ - 24800000

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...