Livros & Desconto & Aulão Gratuito 👩🏼‍🏫📓 

Visualizar como página web

Olá Concurseiro,

Hoje é Dia do Escritor e estou felicíssima de poder comemorar essa data!

Feliz Dia do Escritor para nós que nos deleitamos nas palavras, seja pela literatura de ficção, não-ficção e acadêmica 😍

Na minha livraria, apenas hoje, tem 30% de desconto + frete grátis em todos os livros, condições que você pode conferir aqui.

Além disso, neste sábado, às 13h, faremos um aulão especial com todo o curso Português Descomplicado: Como Estudar a Partir do Livro. 👩🏼‍🏫📓 

Trata-se de um tutorial de estudos baseado no meu livro, que vai guiar sua preparação de forma totalmente descomplicada!

A aula é gratuita e, quem comprar com o voucher que liberaremos durante a transmissão, também ganha 7 aulas do Curso Português Total 😉

Quero acompanhar o aulão!

Espero que você consiga aproveitar bastante essas aulas!

Estou sempre disponível para te ajudar e tirar as suas dúvidas.

Conte comigo!

Abraços, 

Flávia Rita.

Enviado por Professora Flávia Rita

Rua Batista de Figueiredo, 30 - Villa Paris - Whatsapp: (31) 99745-0684 Televendas: (31) 3296-0590

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...