Aprovada no INSS do zero em 10 meses 👏

Visualizar como página web

"SÓ SEI QUE NADA SEI E O FATO DE SABER ISSO ME COLOCA EM VANTAGEM SOBRE AQUELES QUE ACHAM QUE SABEM ALGUMA COISA." - Sócrates

ELE ESTUDAVA HÁ 5 ANOS, MAS REPROVOU. 
ELA? APENAS EM 10 MESES, PASSOU.

Clique aqui ou na imagem para depoimento em vídeo

Sinceramente falando… qual será a grande diferença de uma pessoa que é aprovada em 10 meses começando do absoluto zero para outra que é reprovada mesmo estudando há 05 anos?

Uma aprovação é definida por diversos fatores: bagagem, controle emocional, método de estudo, etc… Mas qual será que foi o fator decisivo aqui?

Era o ano de 2015, todos estavam bem ansioso pelo concurso do INSS. Eu abri uma turma chamada Esquadrão INSS.  Nessa turma eu conheci duas pessoas bem diferentes.

Ele estudava há 5 anos, e a cada técnica nova que aprendia, se recusava a colocar em prática. A cada mentoria, falava "eu já sei", ou ainda "eu estudo há muito tempo, não preciso disso". Ou por fim, "Vou fazer do meu jeito, porque assim confio mais".

O que me faz pensar na frase "SÓ SEI QUE NADA SEI E O FATO DE SABER ISSO ME COLOCA EM VANTAGEM SOBRE AQUELES QUE ACHAM QUE SABEM ALGUMA COISA." - Sócrates

Ela começou do zero, sempre aberta para aprender, colocando em prática todo método ensinado.

Os dois eram determinados, e davam o melhor de si estudando. Ele reprovou. Ela passou. O resultado foi proporcional à humildade para ouvir, aceitar, e colocar em prática.

Eu nunca mais me esqueci dessa lição. Não importa o quanto pensemos que somos bons, que estamos preparados, que não precisamos de ajuda… na verdade… o quanto mais rápido entendermos o poder da verdadeira humildade,  mais rápido conquistaremos nossos objetivos.

Tenha humildade para aprender e para ouvir. Tenha humildade para ser grato por suas pequenas conquistas. Tenha humildade para fazer algo diferente na busca de um resultado diferente.

Pois enquantos muitos reprovam acreditando ser por falta de tempo para estudar, ou ainda por falta de um método que funcione, na verdade, a única coisa que falta é HUMILDADE.


Essa é a PRIMEIRA LIÇÃO das 03 lições que irei enviar por e-mail para você que deseja ser aprovado no próximo concurso do INSS. Imprima, leia com atenção, coloque em prática.

VEJO TEU NOME NO DOU!
Da amiga e coach, Gabriela Melo


#01 - PROCURANDO MATERIAL GRATUITO PARA ESTUDAR?

#02 - DESEJA SER MENTORADO PESSOALMENTE POR MIM ATÉ O DIA DA SUA PROVA?

Enviado por Visão & Foco - Coaching para concursos

Rua Governador Macedo Soares - Itaboraí - RJ - 24800000

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...