😱 Acompanhamento Individual - Agora vai!!!

Visualizar como página web

Ze, tudo bem? 

Conforme prometido no último email, estou avisando você em primeira mão...

É OFICIAL! Nós acabamos de abrir 5 vagas para um acompanhamento INDIVIDUAL para acelerar de vez  a sua aprovação em 2019.

Essa é sua chance de ter acesso exclusivo à minha metodologia eficiente e PODEROSA para APROVAÇÃO DE CONCURSEIROS, essa metodologia vai aumenter em 20x suas chance de ver seu nome no DOU em menos de 1 anos.

Você deseja conhecer o passo a passo essencial, desde o Plano de metas e ações para o concursos públicos? Quer dominar a banca CESPE? Aprender como fazer provas com a técnica do chute estratégico? Quer ter controle emocional durante a prova?

Então você precisa de garantir uma das 5 vagas ao TICKET DE OURO, o meu acompanhamento VIP.

EU QUERO ACESSO VIP com 70% OFF

Quero ser VIP Individual →

Muita gente da turma tem me procurado para fechar um acompanhamento individual... e eu acredito de verdade que quem fizer um individual estará lapidando seu processo, e vai passar muito mais rápido...

Logo, eu pensei, eu vou dar um empurrãozinho para quem realmente esteja querendo... 

Assim, ao virar para o mês de junho, abri 05 vagas.

ATENÇÃO, apenas 05 vagas, pois o acompanhamento é individualizado. Será você e eu, mas ninguém elaborando a melhor estratégia de estudo, além de eliminar tudo aquilo que te impede de ter sua aprovação

Essa é uma oportunidade que não pode ser disperdiçada... afinal são apenas 5 vagas =D.

Como funciona o Ticket de Ouro (VIP até passar)?

06 ENCONTROS INDIVIDUAIS!

Você será individualmente acompanhado por mim, terá acesso a uma turma de sua escolha e aos cursos do Visão & Foco, além de uma MENTORIA SELETA MENSAL ATÉ PASSAR. Serão encontros individuais quinzenais após a sua inscrição. Ou seja, 02 a 04 meses de acompanhamento EXCLUSIVO.
 
→ ENCONTRO 01 
Análise Inicial do seu perfil através de Ferramenta de Coaching Específica + Elaboração Estratégica do seu Plano de Estudos de acordo com sua rotina e individualidade.
 
→ ENCONTRO 02 
Ferramenta para definir, mensurar e acompanhar suas metas e ações do seu ponto inicial até o dia da sua prova.
 
→ ENCONTRO 03 
Inteligência Emocional. Nesse encontro vamos aprender técnicas para criar uma mente inabalável de forma a controlar o medo e a ansiedade.
 
→ ENCONTRO 04 
Feedback individualizado + Consultoria conforme necessidade única e especial do coachee.
 
→ ENCONTRO 05 e 06 
Extras para análise da evolução no processo de coaching.
 

RECAPITULANDO...

  • 6 Encontros Individuais Quinzenais + Acompanhamento e Tira dúvidas via Whatsapp. 
  • 1 Treinamento em turma (Falcão Negro ou Força Tarefa) até passar.
  • Acesso aos cursos T7S e 3xP da plataforma Visão & Foco até passar.
  • Coaching para concursos até passar.
  • Mentoria mensal até passar + Grupos Whatsapp ou Telegram
  • BÔNUS FÍSICO ENTREGUE EM SUA CASA.

Tudo isso sairia separadamente por R$ 5.579,00, mas no Ticket de Ouro Individual (promoção para 05 pessoas), você leva todo esse pacote por 12 x R$ 399,70.

Então é isso. Qualquer dúvida, estou à disposição.

Mas repito, você precisa agir rápido. Um valor desse não consigo segurar muito tempo, afinal, quando as 05 pessoas se inscreverem, ACABOU.

Um forte abraço, da amiga e coach,
Gabriela Melo

<< Eu quero 06 sessões individuais com a Gabi >>

Enviado por Visão & Foco - Coaching para concursos

Rua Governador Macedo Soares - Itaboraí - RJ - 24800000

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...