Re: Já estou te esperando nessa segunda feira para minha nova Websérie

Aprendendo a estudar com o livro Português Descomplicado.
Visualizar como página web

Olá Concurseiro, tudo bem?

Estou animadíssima com essa nova série que vou começar e quero te convidar para acompanhar mais esse trabalho de muito carinho com meus alunos!

A partir do dia 20/05, segunda-feira, às 12h00, vamos nos encontrar para aprender como estudar usando o livro Português Descomplicado! 

Minha expectativa é otimizar o tempo de meus alunos, de maneira que eles consigam explorar ao máximo os materiais que têm à disposição!

Não perca, então, nossos encontros, em que iremos entender como foi organizado o livro Português Descomplicado e, o mais importante, qual a melhor maneira de utilizá-lo! Serão CINCO EPISÓDIOS ao longo de toda a semana!

Portanto, estou te esperando, na semana que vem, de segunda a sexta-feira, às 12h00, no meu canal do YouTube, para aprendermos a como utilizar melhor nossas ferramentas de estudo! Para comparecer, basta clicar no botão abaixo!

Já estou te esperando!

Um abraço.

QUERO APRENDER TUDO DO PORTUGUÊS DESCOMPLICADO!

Enviado por Professora Flávia Rita

Rua Batista de Figueiredo, 30 - Villa Paris - Whatsapp: (31) 99745-0684 Televendas: (31) 3296-0590

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...