PASSEI! Férias em frente ao Mar de Copa...

Visualizar como página web

Ze, estou aqui de férias, em frente a todo esse mar de Copacabana... fico pensando... nada disso seria possível, se eu não tivesse lá atrás feito sacríficios de tempo, energia, dinheiro para que hoje pudesse viver os melhores dias da minha vida.

Sério. Eu estou aqui de férias, olhando para o mar da minha janela, e pensando... se eu passei, você também consegue.

Doía de verdade em mim, não ter dinheiro para fazer um passeio bacana, não ter dinheiro para comer em um lugar bacana, não ter dinheiro para proporcionar momentos incríveis para mim e para minha família... 

Doía de verdade, estar com nome no SPC, não ter nem como me manter... sonhar com dias melhores, com segurança financeira, mas nunca ver esse dia chegar.

Doía toda vez que colocava toda expectativa em uma prova e reprovava. 

Até que eu consegui entender exatemente como funcionava esse mundo dos concursos, e o que eu tinha que fazer para ser APROVADA.

Depois disso, eu passei em 10 concursos, e comecei a ajudar milhares de pessoas a passarem também.

Porque realizar sonhos é tão incrível, que toda pessoa que estiver disposta a pagar o preço, merece viver isso. 

Você quer viver finalmente os dias que sempre sonhou?

O quanto você está perdendo por ainda não ter sido aprovado? O que você não tem feito por não ter grana? Vamos ser sinceros... Cá entre nós, é fato que o dinheiro não traz felicidade, mas a falta dele é tristeza na certa...

Quer tirar férias no Caribe como já tirei, ou férias num quarto com uma janela bem bacana de frente p marzão de Copa, ou ainda férias num sítio com a família.... não sei quais são seus sonhos, só sei que estar aprovado é bom demais. E se eu fosse você, não desistiria disso por nada.

OLHA... Estamos abrindo a primeira turma para área TRIBUNAL (em um formato totalmente inovador e atualizado, com o bônus de 18 meses de mentoria). Sério. Eu acredito de verdade que isso aqui pode ser o grande ponto de virada na sua vida, nos seus estudos, na sua história. 

Mas… em exatamente 2 dias, as inscrições para o FORÇA TAREFA TRIBUNAL serão encerradas. VOCÊ PRECISA AGIR RÁPIDO, E PARAR DE SOFRER TANTO PARA SER APROVADO NO CONCURSO DOS SEUS SONHOS.

Tudo indica que serão mais de 30 concursos para TRIBUNAIS só no segundo semestre de 2019. Com milhares de vagas, eu sinceramente acredito que uma pode ser sua! Você acredita? Você quer? Você está disposto?

Para isso acontecer, você deve ser preparar desde já, com antecedência, um método que funcione e com um acompanhamento de verdade...

Sabe quando sai o edital e todo mundo fica desesperado para ser aprovado? ...e acaba não conseguindo?

Quem é do FORÇA TAREFA não é todo mundo, se prepara com antecedência, técnicas e ferramentas adequadas.

E para te ajudar, hoje fizemos uma promoção insana e te daremos mais 3 presentes especiais.

Presente 01: Curso com 04 Aulas - Do Zero à Aprovação

  • Aula 01 – Como fazer do estudo um hábito consistente?
  • Aula 02 – Bullet Point – Como gabaritar letra de lei?
  • Aula 03 – Como focar em um concurso?
  • Aula 04 - Técnica da Cebola - Fechando o edital na metade do tempo

Vendido por R$ 297, mas você vai receber como bônus

Presente 02: Curso com 02 Aulas - Inteligência Emocional para Concursos

  • Aula 01 - Sobre foco e roda da vida
  • Aula 02 - Sessão dos Arquétipos (Sobre Força)

Vendido por R$ 97, mas você vai receber como bônus

Presente 03: KIT de Questões e Simulados (+ 500 questões para treinar)

  • Caderno de questões por disciplina, direcionadas na estatística do que a banca mais cobra.
  • Minissimulados em um padrão reduzido da banca para treino com o que mais é cobrado.
  • Simulados no mesmo padrão da banca com planilha de rendimentos.

* O kit será atualizado após a publicação do edital

Vendido por R$ 87, mas você vai receber como bônus

Ou seja, você se inscreve no FORÇA TAREFA em até 12 x 59,70 e ganha sem custo algum Curso do Zero à Aprovação, Curso de Inteligência Emocional e Kit de Questões e Simulados.... o que daria um total de R$ 1478, você vai levar hoje por R$ 597 à vista ou 12 x 59,70.

Recapitulando…

Força Tarefa Tribunal, Do zero à aprovação, Inteligência Emocional, KIT de Questões e Simulados de R$ 1478 por 12 x 59,70 - Somente até sexta-feira, dia 17/05/2019 até 23h59min. 

Essa promoção é única de lançamento da primeira turma TRIBUNAL, e não ocorrerá novamente. Então não espere por um sinal para se inscrever, clique aqui agora, economize R$ 881 reais, e garanta a sua vaga.

Como será a mentoria? Força Tarefa Tribunal  – 20 vagas

  • Serão 24 encontros ao vivo comigo, até DEZ / 2020. Com início no dia 20/05 às 21 horas de Brasília.
  • Todos os encontros serão gravados e ficarão disponíveis na área do aluno até DEZ / 2020.

Você irá aprender junto comigo:

  • Como montar um plano de estudos e se organizar para estudar por fases
  • Aprendizagem acelerada: técnicas para gabaritar letra de lei, criar mapas mentais e resumos comprimidos para revisão.
  • Técnica da cebola para fechar o edital 2 x na metade do tempo.
  • Plano de metas e ações para os concursos fiscais
  • E mais, muito mais...

Além dos 60% de desconto (de R$ 1478 por 12 x 59,70), eu irei dar 03 presentes incríveis:

#01 - Curso do zero à aprovação

#02– Curso de Inteligência Emocional

#03 – Kit de Simulados e Questões

Loucura???

Muito insano você levar o triplo por 1/3 do preço.

Mas eu realmente quero muito ver teu nome no DOU e fazer história na ÁREA DE TRIBUNAL.

Clique aqui agora para garantir a sua vaga.

Um forte abraço, da amiga e coach,
Gabriela Melo 

Enviado por Visão & Foco - Coaching para concursos

Rua Governador Macedo Soares - Itaboraí - RJ - 24800000

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...