É hoje a sessão comigo, e vc ainda não agendou. 😱

Visualizar como página web

Oi Ze, tudo bem?

Ontem eu enviei um e-mail falando da Sessão Gratuita que estou liberando, inclusive a primeira data é hoje. As sessões são para os concurseiros que não estão conseguindo criar seu próprio plano de estudo ou estão com dificuldades porque começaram agora no mundo dos concursos públicos.

Então... eu vi que você ainda não escolheu uma data. Mas tenho uma boa notícia, ainda dá tempo!!! 😉😘

Eu liberei 3 datas para você escolher, onde irei fazer uma sessão gratuita para te ajudar a criar o seu plano de estudo.

📅 23/05 - Quinta-feira - às 20 horas 
📅 28/05 - Terça-feira - às 20 horas 
📅 08/06 - Sábado - às 10 horas

EU QUERO FAZER MINHA INSCRIÇÃO

Será um encontro ao vivo , fechado e exclusivo, de 1 hora. Sendo necessário webcam ou microfone e fone de ouvido.

Lembrando... Caso não queira aparecer na webcam, sem problemas, basta deixar desativado. Pedimos que mantenha o áudio desativado, apenas quanto tiver perguntas você deve desativar.

NÃO PERCA, VAI SER TOP!!!

Eu irei passar todas as informações completa sobre o concursos do INSS e Tribunais e irei te entregar 2 modelos de planejamento de estudos + calendário regressivo, e não é só isso...

Você irá receber também um planejamento estratégico de estudos gratuitamente feito pessoalmente por mim.

 EU QUERO FAZER MINHA INSCRIÇÃO

Um forte abraço, da amiga e coach,

Gabriela Melo

Enviado por Visão & Foco - Coaching para concursos

Rua Governador Macedo Soares - Itaboraí - RJ - 24800000

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...