Cai da cadeira, 30 concursos p/ TRIBUNAIS - Continuação

Visualizar como página web

Você quer ser APROVADO em um dos 30 concursos do 2º Semestre de 2019?

Ze, como te disse em um e-mail anterior, fizemos um levantamento bem minucioso de concursos para área tribunal que vão sair ainda em 2019.

Mais do que isso, fizemos um PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO COM AS MATÉRIAS CORRELATAS. Isso mesmo.

Vou deixar aqui parte da Estratégia Criada, nosso plano de nivelamento em 30 dias:

... Eu mesma, pessoalmente, levei cerca de 1 mês mapeando os assuntos que caem em todos tribunais, e criando uma forma de você não perder nem uma oportunidade. Mas se preparar para prestar todos da área TRIBUNAL.

Ou seja,como seria ter um passo a passo que te deixasse REALMENTE PREPARADO para todo e qualquer concuros de tribunal?

Fico pensando, com tantos concursos pela frente, utilizando uma estratégia certeira, em um certamente você vai passar…

Muita gente já sabe que TRIBUNAIS é a aposta para o segundo semestre de 2019.

Por isso, estão nos procurando para um TREINAMENTO 100% DIRECIONADO.

Depois de tudo que vi e analisei, e depois das reuniões com minha Equipe, nós decidimos criar uma MENTORIA que realmente preparasse pessoas comuns para serem aprovados em um concurso de tribunal.

Para você ter certeza de que não estou brincando, chamei um amigo que fui madrinha do casamento dele, chamei uma amiga que muito estimo do meu local de trabalho, e também uma das pessoas que mais amo na vida.

Isso porque eu tenho ABSOLUTA CERTEZA que se eles 03 fizerem tudo que eu mandar de MAIO ATÉ DEZEMBRO, eles serão aprovados.

Mas não me contento em ajudar somente eles 03, eu quero de verdade formar um grupo de 20 pessoas, para já no dia 20/05 (segunda-feira) conhecer pessoalmente cada um, e entregar a estratégia que criamos.

Seja para você que está começando do absoluto zero, como minha amiga do trabalho, ou estudando há muito tempo sem resultado, como o amigo que fui madrinha de casamento.

Isso não importa. Vamos todos juntos na mesma direção: APROVAÇÃO.

Eu vou me dedicar 200%, por isso a turma deve ser pequena. Algo mais exclusivo e seletivo. Então eu terei certeza que vou conseguir acompanhar com qualidade esse seleto grupo de pessoas.

Bom…

Por isso tudo que conversei com você aqui agora, nesta noite de plena sexta-feira… que tenho a felicidade de te contar...

Estamos abrindo a turma FORÇA TAREFA TRIBUNAL (em um formato totalmente inovador, e com o bônus de acompanhamento até DEZEMBRO/2020).

Sério. Essa é a turma 1, e não tenho previsão de uma nova turma tão focada para TRIBUNAIS.

Em exatamente 7 dias, as inscrições para a TURMA 1 - FORÇA TAREFA TRIBUNAL serão encerradas.

Sabe quando sai o edital e todo mundo fica desesperado para ser aprovado? ...e acaba não sendo APROVADO?

Quem é do FORÇA TAREFA não é todo mundo, e se prepara com antecedência, técnicas e ferramentas.

E para te ajudar, hoje fizemos uma promoção insana e te daremos mais 3 presentes especiais.

Minha turma FORÇA TAREFA TRIBUNAL (Com Acompanhamento e Treinamento Ao Vivo até DEZ/2020) + Curso do Zero à Aprovação + Curso de Inteligênica Emocional + Kit de Simulados e Questões com 60% de desconto, em até 12 x no cartão de crédito.

Presente 01: Curso com 04 Aulas - Do Zero à Aprovação

  • Aula 01 – Como fazer do estudo um hábito consistente?
  • Aula 02 – Bullet Point – Como gabaritar letra de lei?
  • Aula 03 – Como focar em um concurso?
  • Aula 04 - Técnica da Cebola - Fechando o edital na metade do tempo

Vendido por R$ 297, mas você vai receber como bônus

Presente 02: Curso com 02 Aulas - Inteligência Emocional para Concursos

  • Aula 01 - Sobre foco e roda da vida
  • Aula 02 - Sessão dos Arquétipos (Sobre Força)

Vendido por R$ 97, mas você vai receber como bônus

Presente 03: KIT de Questões e Simulados (+ 500 questões para treinar)

  • Caderno de questões por disciplina, direcionadas na estatística do que a banca mais cobra.
  • Minissimulados em um padrão reduzido da banca para treino com o que mais é cobrado.
  • Simulados no mesmo padrão da banca com planilha de rendimentos.

Vendido por R$ 87, mas você vai receber como bônus

Como será a mentoria? FORÇA TAREFA TRIBUNAL – 20 vagas

  • Serão 24 encontros ao vivo, comigo. Isso mesmo você não leu errado. 24 encontros! Será a turma com mais encontros comigo. Já começaremos no dia 20/05 às 21 horas.
  • Todos os encontros serão gravados e ficarão disponíveis na área do aluno até o dia da prova.

Você irá aprender junto comigo:

  • Como montar um plano de estudos e ser organizar para TRIBUNAIS com um planejamento estratégico focado nas disciplinas e conteúdos que mais caem.
  • Aprendizagem acelerada: técnicas para gabaritar letra de lei, criar mapas mentais e resumos comprimidos para revisão.
  • Técnica da cebola para fechar o edital 2 x na metade do tempo.
  • Plano de metas e ações para cada concurso que sair o edital até DEZ/2020.
  • Dominando a banca. Como fazer provas e Técnica do chute estratégico
  • E mais, muito mais...

Além dos 60% de desconto, a mentoria até DEZ/2020, os 03 presentes acima, você ainda terá:

Bônus 01: Grupo Exclusivo no Telegram com os colegas da turma e comigo. Aqui vamos criar um clima de família, no qual ninguém ficará para trás.

Bônus 02: Bibliografia Personalizada com 30% de desconto em materiais e aulas de Cursos Renomados.

Bônus 03:  Mentoria de Redação (ao vivo e com tira dúvidas) com prof. Marcondes.

Loucura???

Muito insano você levar tudo isso, com todos esses bônus, encontros, presentes e ainda os 60% de desconto… sério…

O coração aqui está a mil. É a primeira vez que faço algo desse tipo. Não repare se o e-mail tiver algum erro de português. São 19:48 de uma sexta à noite… risos

SÉRIO. Eu quero muito que você passe em um desses 30 concursos, quero muito ver teu nome no DOU!

Por isso, vou te mostrar exatamente como POUPAR R$ 881 REAIS.

Passo 01 - Clique aqui para fazer sua inscrição

Passo 02 - Clique no local que circulei de vermelho, e digite o cupom VENCEDOR

Passo 03 - Digite os seus dados, e invista apenas 12x R$ 59,70 e não R$ 1478,00.

 Clique aqui agora para garantir a sua vaga.

Um forte abraço, da amiga e coach,
Gabriela Melo 

Enviado por Visão & Foco - Coaching para concursos

Rua Governador Macedo Soares - Itaboraí - RJ - 24800000

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...