Semana Gratuita - PF Administrativo - Vc vem?

Visualizar como página web

SEMANA GRATUITA - POLÍCIA FEDERAL - ADMINISTRATIVO

Olá Ze, tudo bem?

Ficou sabendo do pedido de 2 mil vagas para o cargo de Agente Administrativo que o sindicato vai fazer? Pois é... o déficit contempla mais de 5 mil vagas, mas a Polícia Federal fará o possível para conseguir um concurso com pelo menos 2 mil vagas, e o sindicato já está pressionando para que isso ocorra. 👏

QUER SER APROVADO PARA ADMINISTRATIVO DA POLÍCIA FEDERAL?

Eu fui aprovada no último concurso, e vou te ajudar a passar também.

Em 2014 eu venci uma concorrência brutal de 32.180 pessoas para 21 vagas.... e se você realmente desejar ser aprovado nesse concurso, vou te ensinar o caminho das pedras. 🤝

➡ Participe da nossa Semana Gratuita – Administrativo da Polícia Federal, já na aula 01 você vai aprender os 05 passos que eu mesma utilizei para ser aprovada nesse concurso. Vou entregar todo meu ouro para você... Sabe pq? Pq um dia eu prometi que se conseguisse, iria ajudar o maior número de pessoas a conseguirem também. 

Não tem pegadinha, é 100% online, 100% gratuito!!!

Basta clicar no botão abaixo e confirmar a sua presença =)

EU QUERO PARTICIPAR DA AULA →

Um forte abraço, da amiga e coach,
Gabriela Melo

Enviado por Visão & Foco - Coaching para concursos

Rua Governador Macedo Soares - Itaboraí - RJ - 24800000

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...