Mega evento GRATUITO para concurso - LOUCURA - 15/04

Visualizar como página web

 Ze, como você já sabe... dia 15/04, próxima segunda-feira às 12h04 vai ocorrer um mega evento gratuito que eu, sinceramente falando, faço questão de participar e de indicar a todos meus melhores amigos, e também a você que me segue, e acompanha minhas dicas para concurso público.

Esse evento será conduzido por uma pessoa do mundo dos concursos que admiro demais. Foi chamado de louco pelo o que vai fazer, olha o que ele disse:

"O que apresentarei no dia 15 de abril, pontualmente às 12h04, nenhuma empresa do ramo dos concursos fez. Mais que isso! Nenhuma empresa da área de educação fez. Será algo inédito MESMO. Vou perder muito dinheiro fazendo isso, mas vou ajudar milhares de pessoas."

Eu também acredito que o estudo para concursos vai mudar.

Prepare-se para algo 5x maior do que tudo que você já viu. 

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE →

Então é isso, não perca essa oportunidade. Encaminhe esse e-mail para todos seus amigos. Aguardo vc lá!

Um forte abraço, da amiga e coach,
Gabriela Melo


Enviado por Visão & Foco - Coaching para concursos

Rua Governador Macedo Soares - Itaboraí - RJ - 24800000

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...