Enc: O seu presente de páscoa será sua aprovação! Curso completo de concordância verbal.

No sábado, dia 20, transmitiremos o curso completo de concordância verbal, às 10h00 e às 13h00!
Visualizar como página web

Olá Concurseiro,

Você está animado para seu ovo de páscoa? Então vamos lhe dar outro motivo para se animar! No sábado, dia 20 de abril, você terá não um, mas dois encontros comigo! E esse é o presente? Não... rs, o presente é o CURSO COMPLETO DE CONCORDÂNCIA VERBAL que será transmitido no meu site! Isso mesmo! O curso completo e de graça! Pode falar, melhor que um ovo de páscoa com vários recheios, não é mesmo? rs 

Nesse curso iremos ver, em duas partes, os 30 casos de concordância verbal! A primeira parte será às 10h00 e a segunda, às 13h00!

MAS ATENÇÃO! O ACESSO AO CURSO SOMENTE PODERÁ SER FEITO POR MEIO DO LINK ABAIXO, COM O PREENCHIMENTO DO CADASTRO! 

Portanto, não deixe de clicar no botão abaixo para me encontrar no sábado, de manhã e à tarde, ok? Nada de furar comigo de manhã, hein? rs

Estou te esperando!

Um abraço.

QUERO O CURSO DE CONCORDÂNCIA VERBAL

Enviado por Professora Flávia Rita

Rua Batista de Figueiredo, 30 - Villa Paris - Whatsapp: (31) 99745-0684 Televendas: (31) 3296-0590

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...