Ze, aqui é o prof. Jhoni Zini! Tenho um recado importante pra você!

Tenho um recado importante pra você!
Visualizar como página web

Opa! Tudo bem, Ze?

Aqui é o professor Jhoni Zini, do Focus Concursos.

Eu não sei se você já está sabendo, mas está acontecendo uma votação onde os alunos podem indicar de qual professor de RLM mais gostam e eu estou participando.

Se algum dia eu te ajudei com alguma dica ou conteúdo, seja nas nossas aulas gratuitas ou também em algum dos nossos cursos, e você gostaria de deixar isso registrado de alguma forma, clique no botão abaixo, procure e selecione meu nome na lista de votação.

ACESSAR PESQUISA, AGORA!

Ah! E lembrando que o Focus Concursos também está concorrendo em outra pesquisa. Se quiser aproveitar, clique aqui abaixo!

PARTICIPAR DA PESQUISA SOBRE MELHOR PREPARATÓRIO!

E eu tenho mais um convite. Se você ainda não acompanha as minhas aulas gratuitas, Ze, todas as quartas-feiras, às 11h da manhã, no canal do YouTube do Focus Concursos, te convido a clicar no botão abaixo para acessar todas as aulas que já aconteceram e se inscrever para receber notificações antes de uma nova aula começar.

ACESSAR AULAS DE RLM!

Muito obrigado pela sua atenção e conte comigo.

Enviado por Focus Concursos

https://www.focusconcursos.com.br

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...