Re: Concurseiro, também quero compartilhar uma experiência com você.

Apenas quem a Roma quer chegar, a Roma chegará. Não perca tempo por falta de consciência de seus objetivos!
Visualizar como página web

Aquele que não sabe aonde chegar não vai a lugar algum

Olá Concurseiro,

Tudo bem? Quero compartilhar algumas experiências com você! Espero que lhe sejam úteis para as decisões que irá tomar!

A vida sempre me ensinou muitas sabedorias... e segue me ensinando. Ela me ensinou a ser perseverante, resiliente, a encarar de frente os desafios que me são colocados, sempre com cabeça erguida. Nesse processo, uma das coisas mais importante que aprendi foi a ter consciência. A saber onde quero chegar e me esforçar para isso. 

Porém, sem o foco correto, é impossível alcançar qualquer objetivo. Há um ditado árabe que diz que "aquele que tem 1000 estradas para percorrer, tem 1000 chances de se perder". O que determina o sucesso de qualquer projeto é, pois, a consciência do que se quer alcançar. A partir disso, é que conseguimos saber quais ferramentas vamos precisar e, principalmente, como vamos medir nossos resultados.  

Portanto, para todos os meus alunos e amigos, que estão agora almejando uma vida melhor a partir do setor público, e, para isso, irão prestar concursos, desejo consciência. Consciência de saber aonde se quer chegar, de saber qual a melhor estrada e quais as melhores formas, mais rápidas e seguras.

Dessa conscientização, partirá a consistência necessária para tornar seus sonhos realidade! Caso precise de ajuda nesse processo, veja alguns episódios da Web-série de life-coach que estou fazendo! 

VER A WEBSÉRIE LIFE COACH - CUIDE DE VOCÊ

Espero poder contribuir mais para sua jornada!

Um beijo,

Professora Flávia Rita

Enviado por Professora Flávia Rita

Rua Batista de Figueiredo, 30 - Villa Paris - 31 3296-0590 Whatsapp: (31) 99745-0684 Televendas: (31) 3296-0590

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...