Grudou na minha cabeça

Visualizar como página web

Ei  Ze, aqui é o Marcelino :)

Eu acordei hoje com um pensamento grudado na cabeça…

Fiquei pensando nos meus amigos que estão sempre travados na mesma coisa, literalmente AGARRADOS…

Começam a estudar, param, voltam, se perdem, recomeçam... Ficam rodando e rodando sem sair do lugar…

(Para ajudar a resolver isso, vou fazer AMANHÃ uma palestra aberta, é só clicar aqui e ativar para receber a notificação)

Fico observando as pessoas "sonharem acordadas", sem conseguir colocar nada em prática. Simplesmente paradas na vida…

Talvez você conheça alguém assim próximo… Ou talvez, até você às vezes sente que tudo te agarra, sem conseguir sair do lugar.

Eu recentemente gravei uns vídeos mostrando como quebrar essas barreiras… Vou te indicar os assuntos abaixo:

E amanhã (Quinta-feira), vou compartilhar com você meus conhecimentos e truques para te ensinar COMO criar o caminho MAIS CURTO, EFICIENTE e PRODUTIVO nos estudos.

Se você ainda não se cadastrou, clique aqui para acessar o endereço de transmissão e configure o "sininho 🔔" para ser lembrado antes de começar.

Vou estar te esperando :)

Abraços,

Marcelino Viana
Apresentador do Treine sua Mente - Folha Dirigida

Enviado por FOLHA DIRIGIDA

Rua Riachuelo, 114, Centro, RJ, CEP 20230014. Atendimento de 2ª a 6ª, das 9h às 17h. Tel (21) 3500-6645. Encaminhe esse e-mail para seus amigos!

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...