[VIDEOS] Como se organizar? Sobre agenda e material de estudo

Visualizar como página web

Ze, como andar a organização das suas tarefas, rotina, materiais de estudos? 

Para dar aquela ajuda, eu fiz 02 lives de mais ou menos 10 minutos cada uma, e estou liberando agora o replay para que você confira as melhores dicas sobre organização =D

Nessa live eu mostrei como me organizo com agenda com pauta e datas, agenda sem pauta, e ainda mostrei minha agenda digital (Google Calendar).

Assistir ao vídeo →

Nessa live eu mostrei como minhas turmas organizam seus materiais utilizando uma simples pasta com divisórias e dei também várias dicas de organização de materiais.

Assistir ao vídeo →

Então é isso. Espero que tenha sido útil. Não esqueça de deixar um like nos vídeos, inscrever-se em nosso canal, e clicar no sininho para ser notificado das próximas lives.

Um forte abraço, da amiga e coach,
Gabriela Melo

Enviado por Visão & Foco - Coaching para concursos

Rua Governador Macedo Soares - Itaboraí - RJ - 24800000

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...