Meu presente de Ano Novo para você!

Você acaba de ganhar o curso Técnicas de Estudo da Professora Flávia Rita
Visualizar como página web

Meu Presente de Aniversário para você

Olá Concurseiro,

O ano está começando e quero contribuir de algum modo para fazer com que seus projetos se concretizem em 2019! Sou formada em Letras pela Universidade Federal de Minas Gerais e pós-graduada em Didática do Ensino Superior, ministro aulas de Língua Portuguesa há mais de 15 anos em cursos preparatórios e vejo a angústia de muitos concursandos para se organizar em busca de seus objetivos.

Pensando nisso, em 2015, concluí minha certificação em Coaching, na Integrated Coaching Institute, uma das instituições mais reconhecidas na preparação de Coaching do Brasil. Gostaria de dividir um pouco da experiência adquirida na preparação de inúmeros alunos para concurso público, oferecendo-lhe um curso gratuito de Técnicas de Estudo, ministrado por mim, no meu site, www.flaviarita.com.

 

O curso terá início no dia 08/01 (meu aniversário - rsrs) e término no dia 22/01. As aulas serão ministradas sempre às 20 horas, de segunda a sexta-feira. Caso você não posso assisti-las no horário, elas ficarão disponíveis por 24 horas para acesso posterior na sua área de aluno.

Desenvolvi um método de estudo baseado na transposição de conteúdo para a memória de longo prazo e tenho certeza de que posso auxiliá-lo na organização de seus estudos. Existem vários processos capazes de efetivar a assimilação de grandes blocos de conhecimento. Vou apresentar os mais eficientes para que você alcance sua realização pessoal. Como não faço atendimentos individuais (nem pretendo, pois meu negócio é realmente ministrar aulas de Língua Portuguesa), organizei um ciclo de aulas com o intuito de ajudar meus alunos a conhecer as ferramentas disponíveis para otimizar seus estudos e garantir resultados mais efetivos.

Deixo o descritivo do curso para que você (que me conhece como professora de Língua Portuguesa) possa avaliar se as aulas oferecidas gratuitamente acrescentarão algo positivo à sua preparação:

QUERO ME INSCREVER GRATUITAMENTE

Cronograma do Curso – Técnicas de Estudo para Concursos Públicos – Método Flávia Rita

Se você já é cadastrado no meu site www.flaviarita.com, não precisará fornecer seus dados novamente. Para se inscrever gratuitamente, basta entrar com seu login e senha. Se não é cadastrado no site e deseja assistir ao curso gratuitamente, você precisará fazer seu cadastro completo no site, retornando à página de inscrição do curso posteriormente, pois o curso tem como foco os alunos cadastrados no nosso site. No ato do cadastro, são solicitadas informações pessoais como nome, telefone, RG e CPF (essas informações são necessárias porque os vídeos rodam com o seu CPF na tela de exibição evitando-se, assim, comercialização ou uso indevido de nossos materiais).

Se tiver alguma dúvida, entre em contato   (31)99745-0684 que o ajudaremos a se cadastrar para que você tenha acesso às aulas.

Desejo a você um ótimo ano e o aguardo no dia do meu aniversário para iniciarmos juntos um projeto de futuro.

 Beijos, Flávia Rita.

/professoraflaviarita @profaflaviarita @professoraflaviarita /professoraflaviarita

Enviado por Professora Flávia Rita

Rua Batista de Figueiredo, 30 - Villa Paris - 31 3296-0590

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...