Resultado do concurso de depoimentos =D

Visualizar como página web

Ze, muito obrigada por ter participado, e me ajudado a escolher um vencedor =D

Todos os depoimentos foram incríveis, e eu queria de verdade em forma de gratidão presentear a todos... e vou!

 

Decidi aqui com minha Equipe, que todos participantes irão ganhar 2 presentes... afinal vencer o desafio de estar diante de uma câmera e gravar um vídeo não é fácil viu..

Presente 1: Livro - Equilíbrio e Resultado - Por que as pessoas não fazem o que deveriam fazer?

PS. Christian Barbosa é um dos meus mentores em produtividade, já fiz vários processos de mentoria e coaching com ele, tenho certeza que vão amar esse livro, que também é um dos meus preferidos.

Presente 2: Coaching em Grupo focado em Como realizar metas de ano novo. MOP 2019.Saiba mais clicando aqui.

 

PS. Todo fim de ano eu lanço um programa de lifecoaching focado em realizações do ano que se inicia. O programa MOP já está em sua terceira versão, eu vou lançar na última semana de dezembro a 97 reais para apenas as primeiras 20 pessoas, depois ele irá para o valor original. Mas você que participou do concurso de depoimentos irá ganhar 100% de bolsa para esse programa. 

AGORA VAMOS AOS 3 GANHADORES 

1º Lugar - Valéria - 202 curtidas
Prêmio: Tablet Samsung S3 S Pen, valor aproximado R$ 2700,00

2º Lugar - Fernanda - 156 curtidas
Prêmio: Tablet Samsung A S Pen, valor aproximado R$ 1500,00

3º Lugar - Gerson - 100 curtidas
Prêmio: Tablet Samsung A S Pen, valor aproximado R$ 1500,00

Clique aqui para conferir os ganhadores 

PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM

Obrigada por confiar em mim algo tão importante como a realização do seu sonho. Obrigada por acreditar, colocar em prática nosso processo de coaching e mentoria e ter resultados tão decisivos tanto na vida pessoal, como nos estudos.

Agradeço de todo coração. Obrigada por me permitir fazer parte da sua história, e por estar fazendo agora parte da minha.

Que possamos motivar cada vez mais , mais e mais pessoas, a acreditarem também em seus sonhos.

Um forte abraço, da amiga e coach,
Gabriela

Enviado por Visão & Foco - Coaching para concursos

Rua Governador Macedo Soares - Itaboraí - RJ - 24800000

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...