O NATAL de 2013 seria o último...

Visualizar como página web

O NATAL de 2013 seria o único que eu ESTUDARIA tão insanamente...

Eu havia exonerado da Marinha do Brasil, estava desempregada, tinha voltado a morar com meus pais, e DESESPERADA para ser aprovada em um concurso...

O que a maioria não sabia era que aquele ano tinha sido O PIOR, e talvez ao mesmo tempo O ANO DA MINHA PREPARAÇÃO...

No meio do ano tinha reprovado na PRF na discursiva, no fim do ano lesionei a coluna de tanto treinar, e mais uma rperovação dolorida, dessa vez no TAF da PCRJ.

E agora... era NATAL...

Eu estava sem 1 real no bolso, e DESESPERADA PELA MINHA APROVAÇÃO.

Para encurtar minha história, que depois te conto mais, posso dizer que depois de ter lesionado minha coluna, direcionei todo meu estudo para a prova de AGENTE ADMINISTRATIVO DA PF, foi bem no início de 2014, e naquele NATAL eu tomei uma decisão: ESTUDAR FORTE!!! De um jeito que nem um concorrente estudaria... assim como cada dia do edital aberto. E assim fiz.

 

Foto dos meus arquivos pessoais - Natal - 2013

Foram 32180 pessoas para 21 vagas. Mais concorrido que qualquer concurso policial, mais concorrido que um vestibular de medicina... E EU PASSEI.

Então se você por um acaso se identificou com esse e-mail, saiba que eu já estive aí. Sinta-se abraçado e também fortalecido. Assim como eu consegui, você também conseguirá.

Tenha muita força para sustentar sua decisão, muita fé para não olhar as circunstâncias, e muito foco para permanecer fiel ao seu sonho.

Escrevo esse e-mail de Belém do Pará, em 25 de dezembro de 2018, em uma realidade totalmente diferente, em uma condição que talvez jamais tenha imaginado. Sinto-me grata, e na obrigação de te falar: você também viverá os dias que sonha hoje, não desista.

Um forte abraço, da amiga e coach,
Gabriela Melo

PS. Eu mandei e-mails muito importantes ontem para você. Se você não leu. Sério. Pare tudo e leia agora.

Enviado por Visão & Foco - Coaching para concursos

Rua Governador Macedo Soares - Itaboraí - RJ - 24800000

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...