Meu aniversário, você que ganha: minha mentoria por 47

Visualizar como página web

 Ze, o aniversário é meu, mas o presente é seu - uhuhuhuhu -leia até o fim, vai valer a pena...

Estou aqui da casa dos meus pais te escrevendo esse email, falta 1 hora para virarmos o dia, e mais uma vez chegarmos ao 09/12...

Hoje minha mãe estava me mostrando a primeira roupinha que usei para sair do hospital, e me contando como eu não tinha nada, nem a roupa para sair, ela ganhou de uma tia minha no próprio dia... 

Nossa... eu vim ao mundo sem nada, tive uma longa história de lutas e superaçoes, e hoje tenho muito mais do que já imaginei um dia. Então se tem uma palavra que define o dia de hoje é GRATIDAO.

Gratidão a Deus, aos meus pais, as pessoas que me amam, e também a todas dificuldades que me fizeram mais forte, e a todas minhas reprovações que me fizeram mais ainda expert em concurso, e a todas as pessoas que confiaram seus sonhos em mim.

Mas agora eu quero falar de você... que talvez ainda não imagine tudo que ainda terá nessa vida, o quanto será feliz e realizado... estou aqui para te dizer: não desista, tenha fé, trabalhe duro, mas com estratégia, você pode sim, e eu estou aqui para te ajudar.

Por isso, eu quero te dar um presente... minha mentoria por apenas 47 reais!!! ou 10 x 5,49 .... eu sei parece barato demais para ser bom de verdade. Então, teste. Você tem 7 dias para testar, e caso não goste, pode estornar rsrs sério. 

Eu quero esse presente da Gabi →

Aqui está um resumo do conteúdo que você irá encontrar no curso 3XP - Planejamento, Produtividade e PNL para concursos…

  • Vídeo Aulas Gravadas.
  • Você vai aprender a ciência por trás da Produtividade e render muito mais em menos tempo
  • 05 Aulas de Planejamento de Estudos (Tabelar, Ciclo, Atividade Prática)
  • 02 Aulas de Produtividade e Alta Performance
  • 06 Aulas de PNL (Inteligência Emocional para provas e concursos)

E você ainda vai ganhar 4 super bônus:

1 - Mapa da Semana - Ferramenta de Organização e Planejamento Semanal
2 - Edital Verticalizado para controle do conteúdo estudado - Adaptável para qualquer concurso
3 - 02 Modelos de Plano de Estudo Editáveis
4 - Emissão de certificado após término do curso

Mas é só hoje, no dia do meu aniversário que você terá  esse valor promocional de 47, por isso você precisa garantir seu acesso agora...

A minha recomendação é que você nunca mais estude para um concurso sem antes fazer esse treinamento. Sério!

Eu quero a mentoria da Gabi por 47 →

Meu desejo é que essa mentoria transforme a sua vida, e que um dia você finalmente viva a vida que sempre sonhou, e sinta a gratidão por isso, como eu sinto no dia de hoje.

Um forte abraço, da amiga e coach,

Enviado por Visão & Foco - Coaching para concursos

Rua Governador Macedo Soares - Itaboraí - RJ - 24800000

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...