Mais um

O que negociar, enxugar e eliminar dos estudos
Visualizar como página web

Olá Ze, tudo bem com você?

Aqui é o Marcelino Viana e estou enviando este e-mail porque meu amigo Alexandre Prado insistiu. Ele é muito pilhado! rs

Se já quiser saber o que eu fiz, clica aqui.

Depois dele me contar o sucesso da LIVE, que ensinou como realmente estudar para concursos, acabou me convencendo a também gravar um conteúdo que pudesse orientar você a ORGANIZAR e SER MAIS EFETIVO em SEUS ESTUDOS para PASSAR MAIS RÁPIDO!

Clique aqui para assistir esse novo material

Já deixa eu te avisar duas coisas:

1ª - Pode ser que você fique muito empolgado com as recomendações e já queira sair aplicando.

2ª - O vídeo vai ficar disponível somente hoje, 14/12. Porque como o Prado já falou, também quero que esse conteúdo fique restrito ao público da Folha Dirigida.

Vou te adiantar que fiz um conteúdo muito objetivo, rápido de assistir e entender. Sem firulas!

Assiste logo clicando aqui!

Vou te falar de uma técnica tão simples e tão importante, que você já vai colocar em prática assim que terminar de assistir.

Só para te dar um gostinho, vou te mostrar como definir o que é negociável nos seus estudos, o que você pode enxugar e o que eliminar. Simples assim!

Então tá bom, um grande abraço e depois me fala o que achou.

Marcelino Viana
Apresentador do Treine sua Mente - Folha Dirigida

PS.: O conteúdo estará disponível somente hoje (14/12) até as 22h59. Assista antes de sair do ar!

Enviado por FOLHA DIRIGIDA

Rua Riachuelo, 114, Centro, RJ, CEP 20230014. Atendimento de 2ª a 6ª, das 9h às 17h. Tel (21) 3500-6645. Encaminhe esse e-mail para seus amigos!

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...