É hora de olhar para dentro Ze!

Visualizar como página web

Oi, Ze, tudo bem? Preciso te contar um segredo...

Eu sou a mais "doida" aqui no Visão & Foco, em termos de ideias e fazer coisas novas e diferentes. Minha Equipe costuma dizer que são ideias insanas, que nem um outro coach em concurso faz essas coisas, que dão muito trabalho, mas que também dão um resultado que nos deixa muito orgulhosos.

Nesse momento, estou em Belém, eram para ser 10 dias de férias, mas tirei apenas 03, e já tive uma ideia... e que ideia rsrs E desde então, não consegui mas parar... só para você não ficar muito curioso, vou dizer que tem a ver com a ÁREA FISCAL, mas ainda não posso revelar muitos detalhes...

O importante é que você saiba que o mês de dezembro, e em especial os últimos dias, é um momento de olhar para dentro...

Sim,  e é por isso que é importante você fazer uma reflexão sobre 2018... tudo que deu certo... tudo que não deu certo... tudo que precisa "abandonar"... tudo que precisa melhorar...

É importante olhar para dentro, analisar, e se concentrar no que realmente precisar ser feito nos próximos 12 meses para ser aprovado, para realizar um sonho, conquistar objetivos...

É importante tirar da mente e colocar no papel o que tanto deseja conquistar.

É importante ter metas, planejamento, ações, prazos!!!

Por isso, que após essas análises e reflexões, eu tiro a primeira semana de janeiro para organizar meu Planner 2019, tanto o pessoal, quanto o profissional.

Eu sei que já criei um artigo ensinando isso, e também liberei um Planner completaço (exatamente o que eu uso, clique aqui para baixar, caso ainda não tenha).

Mas eu quero ir além do conteúdo, da aula e do Planner que liberei, eu quero te oferecer 03 Aulas Gratuitas ao vivo comigo sobre Organização, Planejamento, e Metas. Você topa?

Então coloque na sua agenda, dias 04, 05 e 06 de Janeiro às 07h35min de Brasília, ou seja, terça, quarta e quinta da primeira semana de Janeiro, direto do Canal YouTube do Visão & Foco – Coaching para concurso – Clique aqui para se inscrever, não esqueça de clicar no sininho para ser avisado do início da transmissão ao vivo.

Eu quero que 2019 seja o melhor ano de todos! Você quer?

Um forte abraço, da amiga e coach,
Gabriela Melo

Enviado por Visão & Foco - Coaching para concursos

Rua Governador Macedo Soares - Itaboraí - RJ - 24800000

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...