A votação se encerra domingo, o resultado sai segunda

Visualizar como página web

Oi Ze, olha a enrascada que eu me meti :(

Recebi muitos depoimentos nas últimas semanas, e criei uma brincadeira aqui entre as turmas, quem gravasse e enviasse iria concorrer a uma premiação…

Mas agora, minha Equipe e Eu não estamos conseguindo decidir quem é o grande vencedor.

Isso é muito importante para mim e para quem enviou o vídeo. Topa me ajudar?

É o seguinte... Nos últimos dias eu recebi vários depoimentos incríveis de alunos das turmas Falcão Negro, Força Tarefa e T7S, contando sobre as transformações e resultados surpreendentes que tiveram a partir da nossa mentoria em suas vidas pessoais e no concurso público.

Esses testemunhos são a maior recompensa de todo meu trabalho...

E sou muito grata a cada um deles. Mas como prometi uma premiação, selecionamos aqui os finalistas e ainda preciso escolher os 3 melhores pra dar esses prêmios.

São prêmios bem especiais e importantes para os alunos e queremos ser o mais justos possível...

Por isso, quero muito a sua ajuda pra isso... :)

Vamos levar em conta 2 fatores: a quantidade de curtidas em cada depoimento e os comentários abaixo dos depoimentos que nos ajudem a tomar essa decisão...

Olha… São depoimentos rápidos e inspiradores.

É só clicar nesse link, curtir os 3 depoimentos que mais gostar,  e postar nos comentários a sua opinião.

Escolha aqui a melhor história de transformação positiva →

Isso vai ajudar não só a mim, mas também a essas pessoas que dividiram isso com você.

E todos esses depoimentos trazem aprendizado, inspiração e motivação.

Só de assistir esses depoimentos já nos faz acender uma luz na nossa mente sobre o potencial inexplorado que temos e como é possível, a partir de pequenas e simples mudanças na nossa forma de pensar, conseguirmos resultados surpreendentes rapidamente.

Então, de qualquer forma, assista!

Qual desses depoimentos você mais gostou?

Vai ser muito bacana poder ter SUA opinião =)

Muito obrigada!

P.S. Lembre-se que algumas dessas pessoas nunca haviam gravado um vídeo antes, e já se superaram só de fazer este vídeo e nos enviar... Acredite ou não... é um grande passo...

>> CLIQUE AQUI E ME AJUDE A ESCOLHER A MELHOR HISTÓRIA

Um forte abraço, da amiga e coach,
Gabriela Melo

Enviado por Visão & Foco - Coaching para concursos

Rua Governador Macedo Soares - Itaboraí - RJ - 24800000

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...