Última oportunidade do ano!

Visualizar como página web

Fala Ze, blz?

 

E 2018 está acabando! Como está o seu saldo de resultados?

O nosso aqui está sendo sensacional. Em 2018 foram mais de 50 aprovações, nos mais diversos concursos, vestibulares e OAB. Quando um aluno meu é aprovado, tenho a mesma sensação de quando eu passei, é incrível!

Quero te avisar que ainda dá tempo de se juntar aos nossos alunos aprovados. Quer dizer, não sei se quando você ler este e-mail ainda vai dar...

Para este ano eu tenho somente 2 vagas para atendimento de Coaching comigo, infelizmente essa será sua última chance. Vai ter direito a vaga quem entrar em contato primeiro e for selecionado depois que conversar comigo, pois só atendo quem realmente estiver engajado e disposto a dar o seu melhor.

Já vou te passar algumas informações:

  • Plano de 3 meses de acompanhamento
  • 2 sessões individuais por mês (online)
  • Contato ilimitado por whatsapp
  • Investimento: R$ 1500,00 (até 4 vezes no cartão)

Para garantir sua vaga mande uma e-mail para alessandro.marques.coach@gmail.com . O próximo passo será agendarmos um horário para conversarmos.

Venha se juntar aos 475 alunos aprovados. :)

Vamos juntos!

Alessandro Marques | criador da Coach de Concursos

Enviado por COACH DE CONCURSOS

www.coachdeconcursos.com.br

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...