#Sextou! O que eu aprendi essa semana?

Visualizar como página web

Preparado para mais uma e-mail com as melhores dicas e aprendizados da semana?

Então vamos lá…

Meus melhores aprendizados da semana:

1-Leitura da Semana
Bastam 10 minutos de exercício ultraleve para cérebro ficar mais 'inteligente'

Dez minutos de exercícios leves — mesmo! — são capazes de alterar imediatamente o modo como certas partes do cérebro se comunicam e se coordenam entre si para melhorar a memória, afirma um novo estudo neurológico.

Saiba mais →

 

2-Vídeo da Semana
Eu não dirijo - Cortella

O mais legal é que eu também não dirijo rsrs

Assista ao vídeo completo →

 

3-Aplicativo da Semana
FlipBoard

Foi falando que não assisto TV que começaram a me perguntar "Ta, então como você fica sabendo das notícias?". A resposta é simples, eu seleciono minhas fontes. E uma delas é o FlipBoard. Nem vou dizer muito o que é, instale e teste você mesmo. Espero que curta bastante, assim como eu curto.

Conheça aqui o aplicativo →

 

4-Post Popular nas Redes Sociais da Semana
Quando você não decora as placas de sinalização (humor)

Essa postagem que foi recorde de risadas rsrs

Veja a publicação no Instagram →


→ FRASE DA SEMANA

"Educação não transforma o mundo. Educação muda as pessoas. Pessoas transformam o mundo" - Paulo Freire

Um forte abraço, e um ótimo fim de semana.
Gabriela Melo | Equipe Visão & Foco - Coaching para concursos

PS. Acompanhe nossas dicas e conteúdos gratuitos nas redes sociais:

Enviado por Visão & Foco - Coaching para concursos

Rua Governador Macedo Soares - Itaboraí - RJ - 24800000

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...