#Sextou! As 04 melhores dicas que aprendi essa semana

Visualizar como página web

Hoje o sextou está cheio de dicas especiais... espero que realmente aproveite cada uma delas... 

Então vamos lá…

Meus melhores aprendizados da semana:

 

1-Leitura da Semana
8 Better Ways to Make and Study Flash Cards

Esse artigo ensina 8 maneiras de estudar melhor com flash cards. Estou amando esse blog sobre técnicas de estudo, e certamente recomendo.

Saiba mais →

 

2-Vídeo da Semana
Como sair das dívidas? (O Primo Rico)

Esse canal tem ótimas dicas sobre finanças, investimentos e mentalidade financeira.

Assista ao vídeo completo →

 

3-Aplicativo da Semana
Cleaner For Instagram

Eu me vi no seguinte dilema, seguindo 5 mil pessoas no Instagram e tendo como objetivo seguir no máximo 100. Foi quando vi que passaria uns 10 anos clicando para deixar de seguir as pessoas. Procurei um aplicativo que "automatizasse" isso para mim, e encontrei. Paguei 9 reais, mas agora consigo selecionar várias pessoas de uma vez, e excluir por blocos, além de outros recursos. Recomendo.

Dica extra: Com o objetivo de aumentar o meu foco, travei uma verdadeira batalha de limpeza em minhas redes sociais essa semana. No instagram diminuindo o número de pessoas que sigo, e no facebook "descurtindo" dezenas de páginas que estava seguindo através desse link: https://www.facebook.com/search/me/pages-liked . Só nisso, acredito que meu "feeds" fique menor e mais focado.

Conheça aqui o aplicativo →

 

4-Post Popular nas Redes Sociais da Semana
É preciso planejar (Dicas)

Um dos posts mais acessados da semana. Confira.

Veja a publicação no Instagram →


→ FRASE DA SEMANA

"O impossível é só uma questão de opinião"

Um forte abraço, e um ótimo fim de semana.
Gabriela Melo | Equipe Visão & Foco - Coaching para concursos

PS. Acompanhe nossas dicas e conteúdos gratuitos nas redes sociais:

Enviado por Visão & Foco - Coaching para concursos

Rua Governador Macedo Soares - Itaboraí - RJ - 24800000

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...