Por que não gosta do e-mail #sextou :( ? (Nem abriu...)

Visualizar como página web

Ze, vi que não abriu o e-mail sextou que enviei nessa sexta, dia 23/11... você não gosta desse tipo de e-mail?

Puxa, eu levei quase a semana inteira preparando com muito carinho todo esse conteúdo gratuito...

Aconteceu alguma coisa?

De qualuer forma, vou deixar aqui o sextou abaixo, ok? Então vamos lá…

Meus melhores aprendizados da semana: 

1-Leitura da Semana
A arte de fazer acontecer | Método de Produtividade: GTD

Eu fiz uma live essa semana mostrando na prática como organizar tarefas com o método GTD e indiquei um excelente livro sobre isso. Confira.

Saiba mais →

2-Vídeo da Semana
Depressão (causas e tratamentos) | Fred Mattos

Confesso que é um vídeo um pouco longo do que normalmente costumo te enviar. Mas vale a pena. É um dos melhores canais de psicologia do Brasil. Recomendo que assista.

Assista ao vídeo completo →

3-Aplicativo da Semana
Evernote

Confesso que uso mais via web quando estou no PC, e o aplicativo quando estou no celular. Mas vários amigos instalam mesmo no computador, e utilizam assim. Mas o mais legal desse programa é que parece meu cérebro online e disponível a qualquer momento. Quando preciso de algo, basta pesquisa, está ali. Pronto. Rapidamente rsrs. Essa semana mesmo na reunião com a Equipe Visão & Foco mostrei o Evernote e como organizo todo meus resumos, notas, projetos… teste, vale a pena.

Conheça aqui o aplicativo →

4-Post Popular nas Redes Sociais da Semana
Eu lendo o edital (comédia)

Impossível não rir com um vídeo desses rsrs

Veja a publicação no Instagram →


→ FRASE DA SEMANA

"Se você pode sonhar, você pode realizar"

Ah, já ia me esquecendo... hoje é o último dia das nossas promoções de Black Friday... Já conferiu as ofertas?

Um forte abraço, e um ótimo fim de semana.
Gabriela Melo | Equipe Visão & Foco - Coaching para concursos

PS. Acompanhe nossas dicas e conteúdos gratuitos nas redes sociais:

Enviado por Visão & Foco - Coaching para concursos

Rua Governador Macedo Soares - Itaboraí - RJ - 24800000

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...