[Acaba amanhã...] BLACK APROVAÇÃO!

T7S - FALCÃO NEGRO PRF - ESQUADRÃO INSS
Visualizar como página web

AQUI O DESCONTO É DE VERDADE!

BLACK FRIDAY

Eu digo NÃO a Black Friday, mas sim para sua aprovação!

Olá Ze,

Diga NÃO A BLACK FRIDAY, mas SIM À APROVAÇÃO.

Para mim, não há maior investimento do que na educação, do que em nosso futuro, do que na realização dos nossos sonhos.

Então eu quero te dar aquele empurrãozinho para você investir na sua aprovação. Mas já aviso, essa oportunidade insana ficará disponível apenas do dia 20/11 ao dia 25/11, ou enquanto durarem as vagas, sem prorrogações.

T7S - 40 vagas - Curso dividido em 07 módulos com as melhores técnicas de estudo, aprendizagem acelerada, inteligência emocional e produtividade - de R$ 297,00 por apenas 12x 19,70.

Eu quero esse Desconto!

 

FALCÃO NEGRO PRF - 25 vagas - Mentoria em grupo com um passo a passo para você ser aprovado na PRF, encontros pessoalmente comigo via videoconferência até o dia da prova, meu acompanhamento de perto até o dia da prova, grupo de apoio no telegram, simulados e cadernos de questões direcionados, acompanhamento de rendimento, e muito mais - de R$ 697,00 por apenas 12x 49,70

Eu quero esse Desconto!

 

ESQUADRÃO INSS - 40 vagas - Mentoria em grupo com um passo a passo para você ser aprovado no INSS, encontros pessoalmente comigo via videoconferência até o dia da prova, meu acompanhamento de perto até o dia da prova, grupo de apoio no telegram, simulados e cadernos de questões direcionados, acompanhamento de rendimento, e muito mais - de R$ 697,00 por apenas 12x 39,70

Eu quero esse Desconto!

 

Você pediu, eu te ouvi, ouvi também a minha equipe, e abri essa excepcionalidade, então escolha a sua turma, e faça sua inscrição agora, pois as vagas são limitadíssimas.

CURSO T7S
FALCÃO PRF
ESQUADRÃO INSS

 "O sucesso acompanha os destemidos e quem age rápido"

Um forte abraço, da amiga e coach,
Gabriela Melo

Enviado por Visão & Foco - Coaching para concursos

Rua Governador Macedo Soares - Itaboraí - RJ - 24800000

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...