Ze, liberado: minhas 05 melhores dicas 😱

Visualizar como página web

SEXTOU VOLTOU! Confira as 05 melhores dicas da semana.

Ze, esses dias recebi uma amiga em minha casa, estávamos conversando quando ela perguntou "E o Sextou parou?", eu fiquei surpresa e respondi "Você lê o sextou?", ela disse "Sim, e acho incrível, é como se fosse um coaching com você toda sexta, é como se aprendêssemos tudo aquilo juntas, eu não só leio, como fico ansiosa esperando."

Confesso que o SEXTOU dá trabalho, afinal, eu reúno nele meus melhores aprendizados da semana, compilo e envio para você. E nem sempre tenho o feedback que gostaria :/

Mas foi depois dessa conversa que pensei, "precisamos voltar com o sextou". Estamos desde junho com esse projeto pausado, e iremos voltar. Sim! Ela conseguiu me convencer. E espero sinceramente que você aproveite ao máximo. Combinado?

Então vamos lá para a 18ª edição do sextou em 2018...


Meus 5 melhores aprendizados da semana:

1-Leitura da Semana
Propósito - A coragem de ser quem somos

Um livro pequeno, que dá para ser lido em uma semana, e que estou amando a leitura. Ainda estou na metade, pretendo terminar nesse fim de semana, e super recomendo.

 "Saber qual é o propósito é saber o que viemos fazer aqui; e o que viemos fazer aqui está intimamente relacionado àquilo que essencialmente somos, ou seja, o programa individual da alma está relacionado à consciência do Ser. Assim como a laranjeira só pode dar laranjas, o ser humano só pode dar um tipo de fruto: o amor, pois o amor é a sua essência. Porém, o amor é um fruto que pode se manifestar de infinitas maneiras. Cada alma traz consigo dons e talentos que são a maneira única que o amor se expressa através de nós." – Sri Prem Baba

Saiba mais →

 

2-Áudio da Semana
30 ways to reboot your body

Eu assinei o 12min, cheguei até contar aqui sobre esse serviço / app em um sextou antigo - risos. Essa semana ouvi uns 3 podcasts, um deles foi o "30 ways to reboot your body" com várias dicas para uma vida saudável. Ah, o legal desse serviço é que você pode optar pelo resumo em áudio, ou texto, segue introdução em texto.

Introdução:

Você acha que é saudável? Pode ser que você não corra uma maratona algumas vezes por ano, mas provavelmente seja saudável o suficiente. E a maioria das pessoas acredita estar enquadrado nessa categoria. Você pode não ser um atleta dedicado, mas você se move o suficiente para manter a forma. E isso pode ser aceitável para você. Mas você sabia que com algumas poucas mudanças, pode se tornar facilmente uma pessoa em forma, capaz de cumprir desafios que você nunca achou que conseguiria?

Ouça aqui →

 

3-Vídeo da Semana
Esperança e empatia para exercer nossos talentos

Um vídeo sobre Fé, esperança e caridade que mexeu muito comigo.

São apenas 3 minutinhos, mas vale muito a pena.

Assista ao vídeo completo →

 

4-Aplicativo da Semana (e Gadget)
iFood

O serviço é tanto pela plataforma web quanto pelo próprio aplicativo iFood, e esse foi o aplicativo mais usado dessa semana - risos. Conta aí pra mim, já conhecia o ifood?

Conheça aqui o aplicativo →

 

5-Post Popular nas Redes Sociais da Semana
Paranoia de concurseiro...

Aquele post que faz você dá muitas risadas rsrs

Veja a publicação no Instagram →


→ FRASE DA SEMANA

"Se a vida te der limões, faça uma limonada"

Um forte abraço, e um ótimo fim de semana.
Gabriela Melo | Equipe Visão & Foco - Coaching para concursos

PS. Acompanhe nossas dicas e conteúdos gratuitos nas redes sociais:

Enviado por Visão & Foco - Coaching para concursos

Rua Governador Macedo Soares - Itaboraí - RJ - 24800000

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...