(Só para quem já passou) Você pode me ajudar com isso?

Visualizar como página web

Fala Ze, blz?

 

Esse é um e-mail um pouco diferente e voltado especialmente pra quem já passou em um concurso público… :)

Antes, para contextualizar, eu vou fazer um resumão da minha história.

Não sei se você sabe, mas eu fui o primeiro coach de concursos públicos e vestibulares do Brasil…

Assim que eu passei em dois concursos públicos algumas pessoas começaram a me pedir ajuda pra passar nos concursos que elas queriam também.

Depois de ter sucesso ajudando algumas pessoas eu percebi que eu tinha criado um método que poderia ajudar qualquer pessoa a passar no concurso dos sonhos dela.

Como o número de pessoas que me procuravam começou a aumentar, eu resolvi começar a oferecer um treinamento pago para essas pessoas... E a coisa não parou de crescer.

O fato é que eu enxerguei o tamanho da demanda que de pessoas querendo um treinador (ou um coach) que entendesse e gerasse resultados especificamente nessa área.

Foi aí que eu resolvi começar a treinar outros coaches para fazerem o que eu fazia e abri a minha empresa que chegou a ter mais de 70 coaches treinados.

E a verdade é que muita gente, depois que passa em um concurso público também sente que poderia ajudar outras pessoas nesse processo.

Não sei se esse é o seu caso, mas eu posso te dizer que as possibilidades são inúmeras:

  • Pode ser que você vá trabalhar poucas horas por dia e gostaria de fazer outra coisa (e ganhar mais dinheiro com isso);
  • Pode ser que, apesar de ser um concursado, você ame empreender e queira ter o seu negócio;
  • Ou pode ser que simplesmente você goste da arte de ajudar outras pessoas…

Como muita gente continua me procurando pedindo informações sobre como se tornar um coach de concursos ou de vestibular eu resolvi começar a gravar um conteúdo específico sobre isso e até um treinamento.

E para me ajudar com isso eu gostaria da sua opnião.

Eu preparei um rápido formulário que para facilitar o seu apoio:

>>> Clique aqui para acessar o formulário

(não vai levar nem 1 minutos e 28 segundos - contados no relógio)

Bom, por enquanto é isso.

Conto com o seu apoio e em breve trago mais informações.

Vamos juntos!

Alessandro Marques | criador da Coach de Concursos

Enviado por COACH DE CONCURSOS

www.coachdeconcursos.com.br

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...