Fala Ze DICAS! 1 Grande Novidade + Uma pergunta muito especial.

Visualizar como página web

Fala Ze, blz?

 

Ao longo de mais de 12 anos eu tenho treinado estudantes individualmente para serem aprovados em concursos públicos e vestibulares. Utilizando meu método de Coaching para Concursos Públicos centenas de estudantes já conseguiram a aprovação, mas tenho recebido muitos pedidos de estudantes de todo o Brasil e inclusive de vários países como por exemplo Angola, Moçambique, Portugal, Inglaterra, Estados Unidos me pedindo para criar um curso online porque o Coaching Individualizado é muito caro.

Por isso criei o Estudar para Concurso Público, onde eu terei todo o prazer em lhe ajudar a resolver todos os problemas que você possa ter relacionados a Concursos Públicos, quero deixar aqui o link do curso (https://estudarparaconcursopublico.com/).

E falando sobre o curso, você terá 1 ano de acesso, participando também do grupo VIP do WhatsApp onde você poderá tirar todas suas dúvidas direto comigo e juntos vamos superar todas as dificuldades que encontrar nos seus estudos.

Ah! Eu também quero saber quais são as suas maiores dúvidas sobre o estudo para Concursos Públicos. Você poderia responder este e-mail me dizendo "Qual é a sua maior dificuldade relacionada ao estudo para Concursos Públicos ou vestibulares"?

Responda este e-mail agora mesmo me dizendo qual é a sua maior dificuldade na hora de estudar para Concursos Públicos (isso me ajudará a fazer a o curso ainda melhor, pois saberei exatamente quais são os maiores problemas que você enfrenta na hora de estudar para Concursos Públicos).

Fico no aguardo da sua resposta!

Vamos juntos!

Alessandro Marques | criador da Coach de Concursos

Enviado por COACH DE CONCURSOS

www.coachdeconcursos.com.br

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...