⚡ ANÚNCIO IMPORTANTE - PRF

Visualizar como página web

Fala Ze…. Eu recebi dezenas de e-mail de pessoas que tinham desejo de se inscrever para o Falcão Negro 10, mas que não conseguiu entrar e ficou de fora ou por não estar preparado financeiramente no momento ou por outro motivo, ainda que o Falcão Negro seja um investimento que se pague logo após sua primeiro remuneração e retorne diversas vezes o valor investido.

Bem como você sabe as inscrições para a última turma do Falcão Negro se encerraram no início do mês passado, mas desde então eu fiquei pensando como que eu poderia ajudar quem não conseguiu escrever nessa última, mas que ainda assim precisa dar um passo além, principalmente para o Concurso da PRF - Polícia Rodoviária Federal, e por isso eu decidi criar um MENTORIA com foco na PRF que eu chamei de Falcão Negro Express PRF, eu fiz essa mesma mentoria para o concurso do PF - Polícia Federal e tivemos 70 inscritos e a grande maioria aumentou consideravelmente sua nota líquida nos simulados.

Eu vou te explicar agora como que ele funciona o que eu fiz foi reunir as principais estratégia de estudos aliados a ferramentas para que você possa sair do zero a sua aprovação, e o que isso significa… significa que eu vou ajudar você a ser aprovado na PRF através de técnicas e ferramentas de estudo e aprendizagem acelerada,  juntos vamos derrubar todas as barreiras que te deixa estagnado e impedem você de realizar os seus grande sonhos de ver seu nome no DOU.

Olha… eu sei que uma das grandes causas das reprovações em concursos públicos e não consegui sua nomeação é a falta de ter um bom plano de estudos, não conseguir fechar um edital, além da falta de foco e concentração para os estudos.

Mas como que você vai fazer para superar isso?

O que você precisa fazer é estar junto de alguém que já tenha os resultados que você quer alcançar e que pode te ajudar a ser aprovado em menos de 1 anos, e como você sabe nos últimos anos eu tenho colocado todo meu conhecimento em concursos públicos da área policial na minha turma Falcão Negro que é o coaching mais completo do mercado nessa área e esse mesmo método que permitiu ajudar dezenas de concurseiros serem aprovados em Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, o treinamento Falcão Negro Express PRF é um investimento na transformação dos seus estudos e da sua vida nesse ano e como você viu no mês passado encerrei as inscrições para o Falcão Negro 10, cujo valor da inscrição foi de R$ 1.597,00.

Mas você não vai precisar investir esse valor para fazer parte do Falcão Negro Express PRF porque eu resolvi lançar ele por um valor bem mais acessível exatamente por isso o investimento que você precisa fazer para fazer parte do time Express PRF será de apenas R$ 1.397 para você sair do grupo de concurseiros perdidos,  mas atenção hoje eu tenho algo muito especial…

...eu decidi fazer melhor ainda e eu vou abrir uma grande oportunidade nesse lançamento somente para os 50 inscritos o valor do Falcão Negro Express PRF vai cair para apenas R$ 597 e mais… você ainda pode dividir esse valor em 12 vezes de R$ 59,70, é menos que uma pizza família, dependendo da sua região

QUERO GARANTIR MINHA VAGA NA MENTORIA!

Dá uma olhada no que vai rolar nessa mentoria:

  • 4 encontros ao vivo em videoconferência comigo + 02 encontros após edital da prf.
  • Como montar uma plano de estudos e se organizar para PRF.
  • Técnicas para gabaritar letra de lei, criar mapas mentais e resumos comprimidos para revisão.
  • Técnica da cebola para fechar o edital 2 x na metade do tempo
  • Dominando a banca. Como fazer provas e Técnica do chute estratégico.
  • e muito mais…

Além dos 60% de desconto, eu irei dar alguns bônus incríveis:

 

  1. Meu curso 3xP (Planejamento, Produtividade e PNL)
  2. Kit PRF/PCDF Completo, são 11 cadernos de questões, 02 simulados e muito mais para você treinar.

  3.  

    Mentoria PRF Reta Final - Pré Edital, fechando o edital em 3 semanas; Redação e Discursivas; Simulados PRF - Pré-edital, Mapas e Resumo

  4.  

    Resumos Secretos Exclusivos do Falcão Negro

  5.  

    Kit de Simulados, Mini simulados e Questões - Mais de 1345 questões para treinar - 01 Caderno para cada disciplina do seu edital (direcionamento no que mais cai) - 04 Simulados Completos (Sendo 02 Pré e 02 Pós Edital) ->03 Mini simulados de 60 questões cada

  6.  

    Suporte exclusivo no Telegram - Grupo de Acompanhamento até o dia da prova

Se você quiser isso para ser aprovado no concurso da PRF em 2018. Olha, eu vou ser sincero com você, já são mais de 10 turmas Falcão Negro que acompanho e Eu nunca conheci ninguém que tivesse sido aprovado que não tenha fechado um edital ou tenha um plano de estudo acelerado, então se você quer começar da maneira certa agora clica no botão aqui abaixo e comece a acelerar sua aprovação muito mais rápido a partir de hoje e assim que a sua inscrição foi confirmada você vai receber no seu e-mail os dados de acesso ao treinamento automaticamente onde já tem diversos materiais liberados para você começar.

QUERO GARANTIR MINHA VAGA NA MENTORIA!

Hoje o seu risco zero porque você conta para nossa Total garantia Incondicional, se você não tiver feliz com Treinamento por qualquer motivo, basta nos enviar um e-mail dentro do prazo da garantia que nós vamos devolver o seu dinheiro e eu não acredito que nós vamos chegar nesse ponto, mas se você está realmente preocupado se isso vai funcionar para você pode ficar tranquilo porque aqui você tem garantia.

Ok então é isso clique agora no botão aqui abaixo e eu vejo você no Falcão Express PRF… até mais!!

Um forte abraço, 
Gabriela Melo | Equipe Visão & Foco - Coaching para concursos

 PS: Eu vou te dar acesso ao processo completo para sua aprovação, com plano de estudo, edital verticalizado, resumos, Bibliografias, Simulados e acompanhamento da evolução da sua nota líquida… TUDO o que você precisa para colocar o seu nome no DOU

QUERO GARANTIR MINHA VAGA NA MENTORIA!

Enviado por Visão & Foco - Coaching para concursos

Rua Governador Macedo Soares - Itaboraí - RJ - 24800000

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...