Fala Ze DICAS! Concursos Carreira Policial | Grandes Oportunidades!

Visualizar como página web

Fala Ze, blz?

Estou passando aqui para informá-lo das grandes oportunidades que você vai ter pela frente para os concursos de Carreira Policial.

A primeira é o concurso da Polícia Civil do Paraná que já foi publicado. São 100 vagas para o cargo de Escrivão e a prova será no dia 18/11/2018.

A segunda oportunidade é para o de Escrivão da Polícia Civil do Distrito Federal. Foram autorizadas 300 vagas e o edital deve ser publicado em até 6 meses. Falando da Polícia Civil do DF, o concurso de Agente, muito aguardado, ainda deve demorar um pouco por causa de uma medida cautelar do Tribunal de Contas do DF, mas certamente é uma ótima opção para o ano que vem.

A terceira grande oportunidade, que está bem próxima, é o concurso da Polícia Rodoviária Federal. O edital deve ser publicado até o final de setembro, ou seja, prova no final de novembro ou início de dezembro. 

E tem muito mais oportunidades! Em breve devem ser divulgados os editais da Polícia Civil do Espírito Santo, Polícia Civil do Amazonas e da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

 

Como sempre digo, concursos não faltam, o que falta é o candidato conseguir chegar na prova com reais chances de ser aprovado. Para conseguir vencer esse desafio você pode contar com nossos treinamentos personalizados. Veja:

PROGRAMA DE MENTORIA PARA CARREIRAS POLICIAIS >>> QUERO CONHECER

COACHING PARA CARREIRAS POLICIAIS >>> QUERO CONHECER

Esse ano tivemos alunos aprovados em todos os concursos de carreira policial. Veja o depoimento da Natália Gurgel, aprovada na PC-PA. Clique aqui para assistir >>>

Agende um bate-papo para tirar suas dúvidas, respondendo esse e-mail ou pelo WhatsApp (61) 98145.0335.

Vamos juntos!

Alessandro Marques - Coach de Concursos

Enviado por COACH DE CONCURSOS

www.coachdeconcursos.com.br

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...