😱 ESQUADRAO MPU – RETA FINAL – DE R$ 997,00 por 197,00

Visualizar como página web

A maior loucura que já fiz na minha vida! Você não pode perder!

Ze, muita gente me procurou querendo fazer parte do Esquadrão MPU, ou até tentou, mas não conseguiu investir o valor de R$ 997,00.. E esse me doeu, pois eu lembrei da minha época que cheguei a chorar dentro de um ônibus por não ter condições de investir nos meus estudos...

Olha… até agora fizemos 10 encontros, 02 minissimulados, 02 simulados e alguns cadernos de questões que podem estar a sua disposição ainda hoje. E nessa segunda começaremos a nossa Reta Final, imprescindível para a aprovação.

Serão 03 semanas intensas de revisão supervisionadas por mim. Veja abaixo print da semana 01:

Eu não sei nem como te dizer isso, mas eu vou te falar o mesmo que falei aqui com o meu Esquadrão MPU. Sério... quem cumprir essas 03 semanas, passo a passo do que está nessa estratégia é praticamente impossível não passar. Tanto para cargo de técnico quanto para cargo de analista...

Então eu estou aqui desse lado dando 200% de mim pela aprovação do Esquadrão MPU e pedindo apenas 100% deles.

Mas eu acordei hoje pensando.. puxa… eu realmente quero colocar o maior número de aprovados no MPU, e eu acredito nesse poder de transformar e impactar vidas. Isso para mim não tem preço algum que pague.

Foi quando me deu um estalo, e eu pensei "AINDA DÁ TEMPO"

Ainda dá tempo para você que está estudando ai para o MPU fazer parte do nosso Esquadrão e cair dentro dessas 03 semanas de revisão juntinho com a gente.

Logo, liguei meu PC e comecei a te escrever essse e-mail para te dizer que muita gente investiu R$ 1597,00 na turma Força Tarefa 09 para estar no Esquadrão MPU, muita gente investiu R$ 997,00 há uns meses para o Esquadrão MPU 2.0, mas agora você receberá uma oportunidade ÚNICA.

Não sei nem como te falar, meu coração realmente está acelerado... Mas eu senti de fazer isso e farei... Tudo isso sairá para você por 12 x 19,97, ou 197 à vista você tera acesso A TUDO DO ESQUADRÃO MPU e vai entrar na mesma turma! Isso mesmo!

Mas, preste atenção!

Você precisa inserir esse cupom MPURETAFINAL para que o valor de 997,00 caia para 197,00.

Clique aqui agora , insira o cupom MPURETAFINAL, faça sua inscrição, aproveite esse meu momento de querer impactar o maior número de pessoas e vem p nosso Esquadrão.

Eu quero que você seja meu case de aprovação.

Como será o Esquadrão MPU - Reta Final?

    • Toda terça-feira às 20 horas até a prova você terá mentoria ao vivo e online comigo, juntamente com o Esquadrão MPU.
    • Todos os encontros que já fizemos estão gravados na área do aluno que você poderá acessar e assistir tudo o que quiser.
    • Assim que se inscrever vai receber login e senha para o Esquadrão MPU, acesso ao grupo exclusivo do Esquadrão no whatsapp, pacote de Simulados e Cadernos de questões e ainda meu whatsapp pessoal para te assessorar.

Muito insano você ter meu acompanhamento de perto até o dia da sua prova por apenas R$ 197,00.

Mas eu realmente quero muito ver teu nome no DOU!

E eu acredito de todo coração que é o que fazemos no mês anterior à prova que define a nossa aprovação. Então vem! Vamos ganhar essa aprovação juntos!

Clique aqui agora para garantir a sua vaga.

PS. Assim que se inscrever você vai ter acesso a tudo, e ao grupo exclusivo do whatsapp. Este desconto será nosso segredo! Não revele para ninguém =D Combinado???

PS2. Essa promoção será APENAS para as 20 primeiras pessoas que agir rápido! E ao clicar em enviar, 35.909 pessoas irão receber esse e-mail. Então não espere, corra, clique aqui e garanta essa promoção.

Um forte abraço, da amiga e coach,
Gabriela Melo

Enviado por Visão & Foco - Coaching para concursos

Rua Governador Macedo Soares - Itaboraí - RJ - 24800000

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...