Candidatos x Vagas é uma mentira! Saiba tudo hoje 18h

Visualizar como página web

Gabi, por aqui, tudo bem?

Finalmente saiu a relação candidatos x vagas da Polícia Federal...

Escrivão... 211 por vagas...

Agente... 686 por vagas...

Lembro como se fosse hoje quando fiz o concurso para Agente Administrativo da Polícia Federal (meu atual cargo). Eram 32.180 inscritos para 21 vagas, ou seja... 1532 por vaga!

E foi quando eu entendi que candidatos x vagas é uma mentira que eu virei a chave e fui aprovada.

  • Então te convido para uma Live hoje às 18 horas no meu canal YouTube.
  • Vou te ensinar exatamente o que eu aprendi sobre isso.
  • Vou também te ensinar uma técnica simples para controlar seu emocional na sua prova de domingo.

Então lembre-se que hoje às 18 horas temos um encontro marcado, ok?

---> Basta no horário combinado você acessar o nosso canal no YouTube.

ACESSE AQUI NOSSO CANAL DO YOUTUBE, INSCREVA-SE E CLIQUE NO SININHO PARA NÃO PERDER NADA!

Até daqui a pouco,

Um forte abraço, sua amiga e coach,
Gabriela Melo

Enviado por Visão & Foco - Coaching para concursos

Rua Governador Macedo Soares - Itaboraí - RJ - 24800000

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...