🚔PRF e PCDF... Quer Ser Aprovado em um deles?

Visualizar como página web

Ze, 

PCDF - 300 vagas - nova autorização para 1.800 vagas de agente deve sair nos próximos dias

PRF - 500 vagas - Remuneração inicial: R$7.092,91 (já incluso o valor de R$ 373,00 de auxílio alimentação)

Uma das maiores dificuldades que todo concurseiro tem quando tenta passar em um concurso público é saber fazer um bom planejamento de estudos.

E sem saber isso, temos um efeito cascata, onde não se tem um bom planejamento, não se tem um bom estudo e sem isso não se conquista a aprovação, e o concurseiro acaba desistindo no meio do caminho.

Mas calma, que eu tenho uma boa notícia!

Eu liberei 1 hora de consultoria gratuita comigo, que vai ser feita online e ao vivo que vai resolver isso!

Nessa sessão, eu vou te ensinar:

  • Como estudar para provas e concursos;
  • Como montar um plano de estudos;
  • Você vai ganhar 2 arquivos com modelos de planejamentos;
  • E ainda vai poder tirar dúvidas comigo AO VIVO;

Então, se você quer passar em um concurso público ESTE ANO, garanta a sua inscrição enquanto ainda há vagas!

QUERO ME INSCREVER AGORA →

Nos vemos na sessão.

Um forte abraço, 
Gabriela Melo | Equipe Visão & Foco - Coaching para concursos

PS. Acompanhe nossas dicas e conteúdos gratuitos nas redes sociais:

Enviado por Visão & Foco - Coaching para concursos

Rua Governador Macedo Soares - Itaboraí - RJ - 24800000

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...