Quer colocar os ensinamentos em prática? Eu te ajudo.

Visualizar como página web

Olá Ze,

 Você já aprendeu a fazer excelentes resumos e a como revisar da forma correta. Somente com esses dois ensinamentos você já está à frente da maioria dos canditados. Pode acreditar!

Agora vou te ensinar uma poderosa técnica que vai te ajudar a vencer o seu maior adversário na caminhada rumo à aprovação. Quem? VOCÊ!

Esse também foi o meu maior adversário e dos mais de 461 alunos que treinei para serem aprovados.

Eu sei que você sabe que tem que estudar, que precisa estudar e que a aprovação só depende de você, como também sei que muitas vezes você não consegue cumprir 100% do seu planejamento ou até já desistiu de estudar e depois de um tempo se arrenpeu e voltou. Se você está lendo esse e-mail agora é porque você quer ser aprovado, eu acredito nisso. 

É por isso que estou te enviando neste e-mail essa poderosa técnica.

Como programar seu cérebro para ser aprovado - vídeo 1

Como programar seu cérebro para ser aprovado - vídeo 2

Essa técnica é tão sensacional que vez por outra a utilizo para me ajudar a vencer os desafios do dia-a-dia.

Vai ser uma incrível transformação. Assista, coloque em prática e acredite!

Sei que não é fácil pôr em prática todos os ensinamentos. Eu posso falar para você todos os segredos de uma preparação, mas, no final é você que decide se vai levar a sério ou não. Esse foi só o início. A partir de agora, você vai arrebentar nos estudos. Tenho certeza que você irá conseguir

Relaxa! Isso não é uma despedida. 

Tenho boas notícias para você.

Se gostou das minhas últimas mensagens, saiba que toda semana eu vou te enviar mais conteúdo como esses. Tem muita coisa boa chegando...

Pronto, agora não tem para onde fugir, o caminho é a aprovação.


Vamos juntos!

 

Alessandro Marques - criador da Coach de Concursos


Você também pode ver mais em nosso blog: http://coachdeconcursos.com.br/blog/

Mas quero te lembrar de algo importante...

Tem certeza que adicionou meu e-mail na sua lista de contatos? "alessandro@coachdeconcursos.com.br" e "coach@coachdeconcursos.com.br", marque todos como "importante", se você usa Gmail.

Também aproveite para se certificar que está nos seguindo no Facebook, Instagram e no Youtube. Lá eu posto conteúdo, atualizações e promoções. É claro que você não vai querer perder tudo isso.

Curta a fanpage no Facebook: Fb.com/coachdeconcursos
Siga no Instagram: Instagram.com/_coachdeconcursos
Increva-se no Youtube: youtube.com/coachdeconcursos

Enviado por COACH DE CONCURSOS

www.coachdeconcursos.com.br

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...