Como prometido, aqui está o seu e-book

Visualizar como página web

Olá Ze,

No e-mail de boas-vindas prometi que iria entregar um vídeo com uma técnica para você aprender a fazer resumos de uma vez por todas. É exatamente isso que eu estou fazendo neste momento.

Mas antes disso, eu quero me aprensentar.

Meu trabalho como coach de concursos iniciou em 2006, depois de ter me preparado e ser aprovado em dois concursos. Quando mudei para Brasília, passei a ter mais contato com os concurseiros e percebi que eles enfrentavam muitas dificuldades nas suas preparações. Eu também tive dificuldades, claro que não foi fácil, mas conheci pessoas que já estavam estudando a anos e nada.

Nessa época, eu iniciei uma pesquisa para entender melhor as dificuldades deles e saber o que outros estudantes fizeram para conseguir ter sucesso.

Usei a minha formação em coaching e as respostas de todos eles para construir um método que une planejamento, metodologia e emocional. Assim surgiu a Coach de Concursos.

Em 2012, pedi exoneração do serviço público para me dedicar integralmente a ajudar mais estudantes a conquistarem o sonho da aprovação.

Essa é a minha história. E a sua?

Agora que já fomos apresentados, veja este conteúdo que preparei para você:

Como fazer excelentes RESUMOS - vídeo 1

Como fazer excelentes RESUMOS - vídeo 2

Esses vídeos já foram vistos por mais de 100 mil pessoas. Neles vou te ensinar de forma prática a fazer resumos. Ah! No final do vídeo 2 tem um desafio para você. Assista, faça o desafio e depois me conta o resultado.

Sei que você vai curtir!

Faça logo, porque em breve tem mais!

Vamos juntos!

Alessandro Marques - criador da Coach de Concursos

Enviado por COACH DE CONCURSOS

www.coachdeconcursos.com.br

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...