soletrando para o céu

Após um longo período de doença, a mulher morre e chega aos portões
do Céu. Enquanto aguardava São Pedro, ela espiou pelas grades e viu
seus pais, amigos e todos que haviam partido antes dela, sentados a
mesa, apreciando um maravilhoso banquete. Quando São Pedro chegou,
ela comentou:
Que lugar lindo! Como faço para entrar?
Eu vou falar uma palavra. Se você soletrá-la corretamente na
primeira VEZ você entra; se errar vai direto para o inferno.
Ok. Qual é a palavra?
AMOR, respondeu São Pedro.
A - M - O - R - Ela soletrou perfeitamente e de primeira. Passou
pelos portões.
Cerca de um ano depois, São Pedro pediu que ela vigiasse os portões
aquele dia.
Para surpresa dela, o marido apareceu.
Oi! Que surpresa! - disse ela. Como você esta?
Ah, eu tenho estado muito bem desde que você morreu... Casei-me com
aquela bela enfermeira que cuidou de você, recebi seu seguro de vida
e fiquei milionário. Vendi a casa onde vivemos e comprei uma mansão.
Eu e minha linda esposa viajamos por todo o mundo. Estávamos de
férias e eu fui esquiar hoje. Caí, o esqui bateu na minha cabeça e
aqui estou eu. E agora, como faço para entrar, querida?
- Bem, aqui tem uma regra pra entrar: Eu vou falar uma palavra.
Se você soletrá-la corretamente na primeira vez, você entra, senão
vai para o inferno.

Tá, qual é a palavra?

ARNOLD SCHWARZENEGGER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...