O Dia do Cliente chegou e eis uma grande oportunidade para você não só vender mais, mas também melhorar o relacionamento, engajamento e experiência como um todo.
Pensando nisso, separamos 3 dicas para encantar seus clientes.
#1 - sempre tente fazer melhor 🏅
Walt Disney disse "Apenas faça o seu melhor trabalho — e tente superá-lo". Você conhece um exemplo melhor do que o jeito Disney de encantar clientes? Se você realmente tentar melhorar as experiências e interações, eles perceberão. E você também, à medida que a lealdade e o engajamento crescerem.
#2 - garanta que seus clientes valorizam o que você oferece 🏆
Crie uma rotina para se perguntar por que o público deve fazer negócios com você em vez da concorrência. O que é verdadeiramente único no seu produto ou serviço? Por que isso importa para seus clientes? Que problemas você resolve ou metas sua loja os ajuda a alcançar?
#3 - ofereça presentes 🎁
As pessoas estão sempre mais dispostas e propensas a fazer algo se receberem algum tipo de valor em troca. Portanto, considere oferecer um desconto ou brinde em troca de referências.
Essas dicas podem levar o seu negócio a um outro nível de relacionamento com os clientes que você já possui. Mas se está procurando alavancar o seu negócio e atingir mais pessoas, conte com os serviços do olist store:
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