Se você não deseja mais receber esse tipo de mensagem, clique no link a seguir:
Cancelar inscrição Nem os maiores gênios conseguem enxergar imediatamente todas as oportunidades que aparecem na frente deles.
O que dirá então da maioria das pessoas.
Se você acorda pensando nos boletos para pagar (especialmente agora na quarentena) ou então tem que atender as crianças, preparar a comida, manter a casa em ordem... é impossível ficar atento 100% do tempo e não deixar nada escapar.
Eu vou te contar aqui uma história de três jovens que ficaram bilionários do dia para a noite, mas que por muito pouco essa oportunidade quase escapou diante dos olhos deles. Uma oportunidade que estava escancarada na frente deles o tempo todo.
No dia 30 de abril de 2005, há 15 anos, três carinhas criaram um site de namoro que funcionava de uma maneira diferente dos concorrentes.
Era um espaço para homens e mulheres compartilharem vídeos contando quem eram e o que buscavam no amor.
Um deles resolveu começar os testes com o site e publicou o primeiro vídeo. O título era: "Eu no zoológico".
Com esse título eu não preciso nem dizer que o conteúdo não era nada romântico ou que despertasse paixões em alguém. No vídeo de 18 segundos, ele dizia:
"Bem, estamos aqui, em frente aos elefantes. O legal desses caras é que eles têm trombas muito, muito, muito grandes. Isso é legal. E é basicamente o que tenho a dizer."
Mas tinha um detalhe nesse site que o tornava melhor do que qualquer outro que existia na internet à época. Um detalhe que estava escancarado para eles o tempo inteiro.
Eles perceberam que tinham construído uma ferramenta muito boa para publicar vídeos caseiros na internet.
E na época não existia um site para hospedar todos esses vídeos que começaram a pipocar em cada parte do mundo.
Os jovens largaram de mão a pegada romântica do site, e abriram a possibilidade do usuário publicar vídeo de qualquer assunto.
Nascia o YouTube. A plataforma que fez uma revolução na maneira como consumimos conteúdo na internet.
Um ano depois, em outubro de 2006, os três jovens venderam o site para o Google por US$ 1,65 bilhão. Isso mesmo, bilhão.
Hoje, o YouTube tem mais de 2 bilhões de usuários (um terço dos usuários de internet no planeta) e está presente em mais de 100 países e 80 idiomas, segundo o Google.
Por que eu estou te contando isso?
O YouTube era uma oportunidade que os três rapazes não conseguiram ver de primeira. E isso é normal, a maioria de nós vai deixar grandes chances de mudar a vida escaparem em algum momento.
O mais curioso é que a maioria das pessoas fica com essa oportunidade na frente delas o tempo inteiro. Escancaradas, olhando nos seus olhos.
Por que eu estou te falando isso?
Porque na minha opinião, uma dessas oportunidades é a Maratona 6 em 7 Em Casa.
Um evento 100% online e 100% gratuito onde eu vou te explicar os primeiros passos da exata jornada para você fazer o seu primeiro 6 em 7*.
*Isto é, 100 mil reais - 6 dígitos de faturamento - em 7 dias consecutivos.
Você vai aprender o início da jornada para fazer um 6 em 7 no seu negócio atual ou criar um negócio do zero que seja capaz de fazer um 6 em 7, quiçá ainda em 2020.
Mas antes de prosseguir e explicar o que vai acontecer durante essa Maratona, deixa eu esclarecer uma parada...
Por que é importante aprender os primeiros passos para fazer um 6 em 7 nesse momento de crise que estamos passando?
O que eu te digo é o seguinte: o problema é a solução.
Como assim? Pensa comigo...
O mundo está cada vez mais online. Muito do que a gente faz hoje no online a gente não fazia há alguns anos.
Estudar, comprar roupa, pedir comida, quiçá até "visitar" cidades e museus pela internet a gente consegue.
E o fato é que essa crise do coronavírus, de uma forma ou de outra, está acelerando esse processo de migração pro online, ao fazer com que as pessoas tenham que diminuir o contato social.
As crianças não podem mais ir à escola, tem muita gente trabalhando de casa, o incentivo é para que as pessoas fiquem de quarentena mesmo…
Ou seja, as pessoas estão ficando mais tempo em casa.
Aí eu te pergunto: qual tipo de negócio vai sofrer mais com isso?
Querendo ou não, os negócios físicos são os que mais sofrem. As pessoas não estão saindo de casa, logo não estão comprando de negócios físicos.
Mas, por outro lado, os negócios digitais são os menos afetados. Afinal, com as pessoas em casa o dia inteiro, mais tempo elas têm para passar no digital.
E o que você como empreendedor, profissional liberal ou aspirante a empreendedor tem a ver com isso?
A parada é que você tem esse desafio na sua frente agora. Você tem menos tempo para aprender a vender no digital.
Se você ainda não sabe ganhar a vida no online...
Se sustentar online…
Criar um negócio online…
Nesse exato momento é hora de você aprender.
O que antes era uma habilidade importante, agora é essencial.
E eu não sei se isso era uma prioridade para você ou não, mas eu acho que deveria ser.
Por isso eu acredito fortemente que participar da Maratona 6 em 7 Em Casa é o primeiro passo para transformar o problema da crise em solução.
Mas o que é essa Maratona 6 em 7 Em Casa?
São 4 dias. Não 3, não uma semana. São exatos 4 dias.
E em cada dia você vai ver um episódio, onde eu vou explicar o início da jornada para você ir do zero ao 6 em 7.
O fato é o seguinte.
Para você ir ao zero ao 6 em 7 você precisa saber o caminho para começar.
Depois você precisa de estratégias para percorrer o caminho. Você precisa de táticas mais específicas e práticas para você saber exatamente o que fazer lá, durante o caminho.
Você precisa saber das ferramentas que você vai ter ao seu dispor para fazer esse caminho mais rápido ou mais devagar. E você também precisa saber dos obstáculos.
E eu vou explicar tudo isso em 4 episódios, para você literalmente maratonar esse conteúdo, como se estivesse maratonando a sua série favorita.
Esses 4 episódios vão ser transmitidos ao vivo. Por isso você pode participar do conforto e segurança da sua casa, em qualquer lugar do mundo, só precisa de uma boa conexão de internet.
A transmissão é 100% online e 100% gratuita.
Só que é o seguinte…
Os 4 episódios da Maratona 6 em 7 Em Casa são só a ponta do iceberg.
Porque além deles, você vai poder participar de uma comunidade exclusiva no Facebook que vai estar disponível durante a Maratona.
Para que você possa, além de ver os episódios, também tirar suas dúvidas diretamente com a minha equipe.
E, mais importante, vai poder conversar sobre os episódios com as outras pessoas que estão assistindo a Maratona. Você vai poder fazer perguntas, fazer networking…
Mas não é só isso.
Além dos episódios e da comunidade, você também vai ter acesso a 7 lives, cada uma com uma pessoa comum que foi do zero ao 6 em 7 durante a crise. De verdade.
Alguém que percorreu o caminho, usou as estratégias, superou os obstáculos desse momento de crise para que você possa ouvir da boca dela como é essa parada de fazer 6 em 7.
Por que essas lives são importantes?
Porque, como professor, eu não acho que é suficiente você ouvir o que o professor fala. Eu acho que também é importante você ouvir aquilo que outros alunos aplicaram do que o professor falou para você poder seguir os passos que mais deram certo para eles.
Então, na Maratona 6 em 7 Em Casa você tem uma perspectiva minha mas também tem uma perspectiva dos meus alunos.
Para você fazer o seu primeiro 6 em 7, quiçá ainda em 2020.
E ainda tem mais uma coisa.
Eu quero te preparar para todo esse pacote de conteúdo: os episódios, a comunidade e as lives.
Por isso, vou te dar acesso a um canal exclusivo do Telegram (se você não sabe, Telegram é um aplicativo parecido com o WhatsApp só que com muito mais funcionalidades).
No canal, eu vou te falar qual é o tipo exato de conteúdo que você deve priorizar para chegar aquecido na Maratona e fazer desses 4 dias divisores de água no início da sua jornada rumo ao 6 em 7.
Funciona como ir a academia ou praticar algum esporte.
Quando você aquece os músculos antes de iniciar o treino ou a partida, tende a performar melhor.
Agora, chegar a esse nível de resultado é fácil? Absolutamente não.
É típico? Também não.
Mas é absolutamente possível. Eu já ensinei centenas de pessoas a fazer o 6 em 7, inclusive na crise.
De verdade, não tem nenhuma outra metodologia que eu conheça que seja capaz de gerar tantos estudos de caso de 6 em 7.
Mas eu descobri que para você dar os primeiros passos para chegar a esse nível de resultado, você precisa aprender de uma maneira comprimida, fácil de fazer e intensiva.
Para que você já possa sair dali implementando isso tudo.
Por isso eu criei esse evento chamado de Maratona 6 em 7 Em Casa, que é 100% online e 100% gratuito.
Então como é que você participa dessa Maratona?
É simples. No final deste email tem um botão.
Esse botão vai te levar para uma página de inscrição para você colocar os seus dados, email e telefone, para que eu possa mandar as informações desse evento, as instruções do que você tem que fazer, como acessar os episódios, enfim.
Foi tudo milimetricamente pensado para você tirar o máximo proveito dessa Maratona.
O fato é o seguinte.
A crise é uma realidade, não tem como negar.
A gente vai ter que passar por ela, assim como a humanidade passou por outras crises antes.
Mas como eu te disse lá em cima, o problema é a solução.
Aproveita o sinal que está sendo dado para você aprender a criar um negócio digital e ter a chance de se proteger numa situação como essa que a gente está vivendo agora.
Clique no botão abaixo e se inscreva.
Te vejo lá, de 11 a 14 de maio.
Abraços,
Erico