PERIGO DE ENCONTRAR VELHOS AMIGOS

Outro dia, eu estava no mercado quando vi, no final do corredor, um amigo da época da escola, que não encontrava há séculos.
Feliz com o reencontro, me aproximei já falando alto:
– Oswaldo, sua Bichona! Quanto tempo!!!!
E fui com a mão estendida para cumprimentá-lo. Percebi que o Oswaldo me reconheceu mas, antes mesmo que pudesse chegar perto dele, só vi o meu braço sendo algemado.
– Você vai pra delegacia! – Disse o policial que costuma frequentar o mesmo mercado.
Eu, sem entender nada, perguntei:
– Mas o que eu fiz?
– HOMOFOBIA! Bichona é pejorativo, o correto seria chamá-lo de grande homosexual!
Nessa hora, antes mesmo de eu me defender, o Oswaldo interferiu tentando argumentar:
– Que é isso, doutor! O quatro-olhos aí é meu amigo antigo de escola, a gente se chama assim na camaradagem mesmo!
– Ah, então você estudou vários anos com ele e sempre se trataram assim?
– Isso, doutor! É coisa de criança!
E, nessa hora, o policial já emendou a outra ponta da algema no Oswaldo:
– Então, você tá detido também.
Aí, foi minha vez de intervir:
– Mas meu Deus, o que foi que ele fez?
– BULLYING! Te chamando de quatro-olhos por vários anos durante a escola.
Oswaldo então se desesperou:
– Que que é isso, seu policial! A gente é amigo de infância! Tem amigo que eu não perdi o contato até hoje. Vim aqui comprar umas carnes para churrasco com outro camarada que pode confirmar tudo!
E nessa hora eu vi o Jairzinho Pé-de-pato chegando perto da gente com 2 quilos de alcatra na mão. Eu já vendo o circo armado, nem mencionei o Pé-de-pato pra não piorar as coisas, mas ele sem entender nada ao ver o Oswaldo algemado já chegou falando:
– Que porra é essa Negão, que que tu aprontou aí?
E aí não teve jeito, fomos os três parar na delegacia e hoje estamos respondendo processo por
HOMOFOBIA, BULLYING e RACISMO.
*Moral da história: Nos dias de hoje, é um perigo encontrar velhos amigos!*

OUTROS TEMAS INTERESSANTES???

  1. 2006 (1) 
  2. 2010 (1) 
  3. 2013 (1)
  4. 2sunny (1) 
  5. 3D (1) 
  6. 3D image live wallpaper (1) 
  7. 3G (1) 
  8. A Mulher Invisível (1) 
  9. A conquista do Frio (1)
  10. ACADÊMIA (1) 
  11. ACER (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...