PESCARIA CANCELADA!...

PESCARIA CANCELADA!... 

Final de semana, como de hábito, me levantei cedo, coloquei meus agasalhos, vesti-me silenciosamente, tomei o meu café e até fui caminhar com o cachorro.
 

Em seguida, fui até a garagem e engatei o barco de pesca no meu 4x4.
 

De repente, começou a chover torrencialmente.
 

Com a chuva, ventos a mais de 80 km/h. 


Liguei o rádio e ouvi que o tempo seria chuvoso durante  todo aquele dia.
 

Voltei imediatamente para casa, silenciosamente tirei minha roupa deslizei rapidamente para debaixo dos cobertores.
 

Afaguei as costas da minha mulher suavemente e  sussu rrei:
 

- O tempo lá fora está terrível.
 

Ela, ainda meio adormecida, respondeu:
 

- Você acredita que o idiota do meu marido foi pescar com esse tempo?
     
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fire TV Stick Lite: Streaming em Full HD com Alexa por Apenas R$249,85

Marca: Amazon | Avaliação dos Clientes: 4,8 de 5 estrelas Streaming em Full HD com Controle Remoto por Voz com Alexa (sem controles de TV) A...